segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Waffles Blueberry


Talvez você tem um ferro de waffle novo como um aniversário, ou presente de casamento. Agora o que fazer? Você e sua família gostariam de tomar café da manhã quente todas as manhãs, mas não consegue encontrar as receitas certas para fazer. Bem, nós simplificamos esse dilema para você. Se você tem os ingredientes certos e um ferro de waffle de trabalho, em seguida, iremos fornecer-lhe instruções sobre como fazer waffles mirtilo rápido. Leia mais sobre waffles de buttermilk.

Homemade Blueberry Receitas Waffles

Cada receita para calorias mirtilo waffles vem a ser de cerca de 180 a 190, dependendo da quantidade de manteiga e ovos utilizados. Faça deliciosos waffles quentes e mirtilo para o pequeno almoço com estas receitas. Leia mais sobre waffles caseiros.

Waffles mirtilo a partir do zero

Ingredientes

* 3 colheres de sopa de manteiga sem sal

* 1 colher de chá de fermento em pó

* 1 ovo levemente batido

* 1 xícara de blueberries congelados não descongeladas

* 1 xícara de farinha

* Xícara de açúcar

* Copo de iogurte

* Xícara de leite

* Uma pitada de bicarbonato de sódio

* Uma pitada de canela

* Uma pitada de sal

Instruções

Pré-aqueça o ferro waffle de acordo com as instruções do fabricante. Pegue as 3 colheres de sopa de manteiga sem sal e derreter no microondas. Em uma tigela, misture a farinha, o fermento, a canela, o bicarbonato, o sal eo açúcar corretamente. Pegue outra tigela bater o ovo, leite e iogurte juntos. Bata tudo corretamente e, em seguida, misture os ingredientes molhados nos com os ingredientes secos até que está tudo combinado. Tome as blueberries congelados e dobrá-los em bem. Misture a manteiga derretida no final e misturar a massa completamente. Agora escovar o ferro waffle quente com um pouco de manteiga. Com uma concha, colher em torno de xícara da massa e despeje-o no ferro waffle quente. Suavizar com a parte de trás da concha e fechar o ferro. Deixe seu waffle primeira cozinhar em si até que dourar, cerca de 5 a 6 minutos. Coloque todos os seus waffles quentes de mirtilo em pratos individuais, acrescente um bocado de manteiga em cima de cada um, e não derramar sobre maple ou xarope de mirtilo por cima. Leia mais sobre receita waffle a partir do zero.

Todo o trigo Waffles Blueberry

Ingredientes

* 2 colheres de sopa de nozes picadas

* 2 colheres de sopa de linho chão,

* 2 colheres de sopa de manteiga derretida

* 2 claras de ovo

* 1 xícara de farinha de de trigo

* 1 xícara de farinha de aveia

* 1 colher de sopa de fermento em pó

* 1 colher de chá de canela

* 1 xícara de leite desnatado

* 1 blueberries pinta

* Colher de chá de cardamomo, chão

* Sal do teaspoon

* Azeite de pulverização

Instruções

Pré-aqueça o ferro waffle de acordo com as instruções do fabricante. Em uma tigela, misture a farinha de trigo integral, farinha de aveia, linhaça, o fermento, a canela, o sal, nozes e cardamomo corretamente. Pegue outra tigela bater 2 ovos e leite desnatado em conjunto. Bata tudo corretamente e, em seguida, misture os ingredientes molhados nos com os ingredientes secos até que está tudo combinado. Pegue o copo de mirtilos e dobrá-los em bem. Misture a manteiga derretida no final e misturar a massa de waffles completamente. Agora escovar o ferro waffle quente com um spray de óleo vegetal. Com uma concha, colher em torno de xícara da massa e despeje-o no ferro waffle quente. Suavizar com a parte de trás da concha e fechar o ferro. Deixe seu waffle primeira cozinhar em si até que dourar, cerca de 5 a 6 minutos. Coloque todos os seus waffles quentes de mirtilo em pratos individuais, acrescente um bocado de manteiga em cima de cada um, e não derramar sobre maple ou xarope de mirtilo por cima.

Waffles de mirtilo com xarope

Ingredientes

* 3 gemas de ovo batido

* 3 claras de ovos, batidos rigidamente

* 2 colheres de chá de fermento em pó

* 2 xícaras de farinha de trigo

* 1 ⅔ xícaras de leite

* Os ⅔ xícara de blueberries

* Xícara de manteiga derretida

* Sal do teaspoon

Para o xarope

* 3 colheres de sopa de mel

* 1 xícaras de blueberries

* 1 colher de sopa de amido de milho

* Xícara de suco de laranja

Instruções

Pegue uma tigela de combinar gemas de ovos e leite juntos. Misture a farinha, o bicarbonato eo sal. Agora misture a manteiga derretida e misture bem tudo corretamente. Deixar a massa de lado durante cerca de 30 minutos. Pré-aqueça o ferro waffle de acordo com as instruções do fabricante. Na bacia massa, dobre as claras Stiffed com blueberries ⅔ xícara corretamente. Com uma concha, colher em torno de xícara da massa e despeje-o no ferro waffle quente. Suavizar com a parte de trás da concha e fechar o ferro. Deixe seu waffle primeira cozinhar em si até que dourar, cerca de 5 a 6 minutos. Para fazer a calda, leve uma panela e coloque-o em fogo médio. Combine mel, xícara de suco de laranja, e 1 blueberries copos na panela. Leve os ingredientes ao fogo até ferver. Misturar o resto do sumo de laranja com amido de milho num recipiente diferente. Despeje esta na panela e mexa bem até a calda engrossar. Coloque todos os seus waffles quentes de mirtilo em pratos individuais, acrescente um bocado de manteiga em cima de cada uma, e despeje a calda por cima.

Leia mais em:

* Receita Waffle belga

* Receita Waffle caseiro

Não há nada melhor do que acordar de manhã e ficar o cheiro hipnotizante de doces, waffles mirtilo. Experimente estas receitas a si mesmo e ver como todo mundo é atraído para a mesa do café bem cedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário