sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Custo coberturas metálicas


Um telhado de metal é um tipo de telhado feito a partir de peças de metal ou azulejos e é um dos componentes de um desenho envolvente do edifício. Telhados de metal têm sido usados ​​por um longo tempo, mas, os projetos dos tempos antigos e os mais usados ​​hoje, variam muito. Estes dias, os telhados de metal disponíveis em várias cores, estruturas e torná-los muito mais atraente. Custos de metal para telhados para a instalação são muito mais elevados do que o resto, no entanto, este tipo de coberturas é durável e é considerada como sendo muito melhor do que a maioria dos outros tipos de coberturas, disponíveis no mercado. Essas coberturas são leves e têm uma aparência elegante. Eles estão disponíveis em uma variedade de cores e também construído para durar, devido à sua enorme capacidade para suportar os elementos da natureza.

Instalação de coberturas metálicas é caro, no entanto, o custo é coberto muitas vezes dobra, devido à sua força e capacidade de suportar durante os próximos anos. Se você quer permanência e resistência, em seguida, os telhados de metal é a melhor opção. Telhados de metal pode parecer caro no papel, mas depois de ter um olhar aguçado em um, você vai perceber as suas vantagens incríveis. Ele requer uma manutenção mínima. Telhados de metal são caros por causa do material que é feito, e seu processo de instalação de alto nível técnico, que exige habilidade especializada e treinamento. Este tecto também requer um tempo mais longo para a instalação. Este processo demorado requer muitas horas de paciência e precisão. Exige duas vezes o tempo necessário para instalar, do que a de um telhado convencional.

Muitos aspectos são levados em conta antes de calcular o preço, apesar de cálculo, do custo baseia-se principalmente sobre o custo por metro quadrado. É calculado adicionando a área total para a inclinação do telhado que é requerido pelo utilizador. A quantidade calculada utilizando este método inclui, o custo do material, de instalação e todo o trabalho.

Telhados de metal são altamente resistentes contra a maioria das condições adversas, como chuvas intensas, calor abrasador, tornados, granizo, neve, incêndios, furacões, etc Ele também protege contra o fogo eo vento soprando forte. Muitas das coberturas metálicas são Energy Star nominal, e atender às especificações mencionadas pelo governo.

Comparação de custos de metal para telhados

Embora o custo inicial de instalação de um telhado de metal é elevada, como mencionado anteriormente, é encoberto ao longo dos anos. Há pouca ou nenhuma manutenção necessário para manter um teto de metal intacto. Isto é principalmente devido ao facto de os metais que são usados ​​na fabricação do telhado são ligas galvanizado que tenham sido feitas à prova de ferrugem, tais como reforçado aço, alumínio, etc Em comparação com outros tipos de telhados, o custo ao longo do tempo é mínima. Outros telhados como woodshake ou azulejos, necessitam de manutenção periódica freqüente ou até mesmo substituições.

Vantagens de telhado de metal

Devido seu peso leve, ele pode ser facilmente transferido de um lugar para outro. Telhados de metal também são instalados sobre grandes edifícios por causa de sua alta resistência de peso. Os materiais de metal para telhados como o aço inoxidável, alumínio, cobre, zinco, etc, são altamente resistente porque a oxidação dos seus elementos de base, forma um revestimento protector sobre a superfície do telhado. Dependendo do tipo do metal, o telhado pode durar de 40 a 75 anos. Estes dias, o aço é revestido com uma liga de alumínio e de zinco que aumenta a durabilidade de telhados de metal. Estes dois materiais estão disponíveis a um preço inferior e também são ricos em força, portanto, são uma boa opção. Os revestimentos podem ser concebidas para se adequar ambiente diferente. Além disso, os telhados de metal estão disponíveis em diversos modelos, como grandes curvas arqueadas, a forma de touro nariz laminados e cúpulas de cobre. Mais uma vantagem dos telhados de metal é que, eles podem ser reciclados facilmente e são também de trabalho eficiente. Esta cobertura pode ser instalado sobre aberto quadros substrato sólido, e mais de um telhado existente. Coberturas de metal pode também ser utilizado durante a remodelação da estrutura de um edifício.

Mesmo que os custos são elevados para telhados de metal, muitas pessoas optar por ele, devido às suas muitas vantagens, como mencionado acima. Sua principal vantagem e, provavelmente, o seu ponto de venda mais elevado é a sua capacidade para suportar a adversidade. Sempre tome cuidado para que um teto adequado deve ser escolhido para sua casa, só depois de comparar o custo de coberturas metálicas, de acordo com seu orçamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário