sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Tradicional Aniversário Lista de Presentes


Aniversários não vêm e vão como dias comuns. Na verdade, não há nada de comum com eles. Eles vêm, uma vez por ano, e se você se lembra do dia auspicioso, bem a tempo, eles trazem felicidade para você e sua casa. Você pode esquecê-los e eles não vão. Você sente a indicação de uma tempestade, que pode ser lido se você desenvolveu um nariz para ele, enquanto você ainda está na porta, e um Force 10 tempestade na sala ou na cozinha, dependendo em qual canto do a casa que está se formando. Se você é um recém-chegado ao casamento e ainda não desenvolveram um nariz de ler os sinais da tempestade fora do ar, não se preocupe. Vá até a seguinte lista de presentes de aniversário mais cedo possível, porque não há cirurgião plástico que pode ajudá-lo, transformando seu nariz em um sistema de alarme. Se você é um veterano em lidar com essas ocasiões diabólicas, a tradicional lista de presentes de aniversário pode ajudá-lo a refrescar sua memória (de velhice? Espero que não).

Há sempre uma ocasião para apresentar um presente a alguém e é por isso que se tem que vir com novas abordagens inovadoras, em termos de idéias do presente de aniversário para um amigo, preparando os presentes para reuniões familiares, etc, no entanto, nenhum é tão importante para seu pessoal e familiar bem-estar como um presente de aniversário, vamos agora dar uma olhada em alguns deles:

Lista de presentes tradicionais para um aniversário

A seguir, casamento lista de presente de aniversário pode ajudar você a decidir o presente de aniversário apropriada para o seu cônjuge:

* 1 º aniversário: Papel

* 2 º aniversário: Algodão

* 3 º aniversário: Couro

* 4 º aniversário: flores ou frutos

* 5 º aniversário: Madeira

* 6 º aniversário: Ferro ou doces

* 7 º aniversário: Lã ou cobre

* 8 º aniversário: Bronze

* 9 º aniversário: Olaria

* 10 º aniversário: Tin

* 11 º aniversário: Aço

* 12 º aniversário: Silk

* 13 º aniversário: Lace

* 14 º aniversário: Marfim

* 15 º aniversário: Crystal

Após o 15 º aniversário de casamento, os presentes são apresentados a cada cinco anos apenas. O casamento lista de presente de aniversário prossegue da seguinte forma:

* 20 º aniversário: China

* 25 º aniversário: Prata

* 30 º aniversário: Pearl

* 35 º aniversário: Coral

* 40 º aniversário: Ruby

* 45 º aniversário: Sapphire

* 50 º aniversário: Ouro

* 55 º aniversário: Emerald

* 60 º aniversário: Diamond

* 75 º aniversário: Diamond

* 80 º aniversário: Oak

* 90 º aniversário: Granito

Se você está se preocupando com, como usar o conceito de papel na lista de presente de aniversário, referem-se ao primeiro casamento aniversário seguinte lista de presentes: 1. Um livro melhor receita vendedor.

2. Uma saudação expressar seus sentimentos para o seu cônjuge feito por você, faz um belo presente romântico.

3. Um presente de sua escolha embrulhado em um papel.

4. Uma obra de arte do origami, que é especial para o seu cônjuge, agindo como um receptáculo para um presente especial.

5. Já pensou presentes de Natal, tais como, a compra de bilhetes de papel para você e seu cônjuge a bordo de um cruzeiro de luxo.

6. Se o negócio tem mantido longe de sua casa, em seguida, postar uma carta de amor a seu cônjuge.

Se você é uma pessoa criativa, então você pode vir até com uma lista de presentes de casamento originais de aniversário por ano, o que não pode apenas ajudá-lo a fazer cada aniversário uma ocasião memorável, mas também pode ajudar os outros também.

Os presentes de aniversário tradicionais para o aniversário de casamento XIV e trigésimo quinto podem revelar-se complicado para você quando se trata de selecioná-los. Se o seu cônjuge é uma pessoa sensível e ama a vida selvagem e animais de estimação, então, no aniversário XIV, você pode achar que é difícil vir acima com idéias para um presente. Para o aniversário XIV, um presente feito usando o marfim é tradicional, que pode ferir a sensibilidade de seu cônjuge. Bem, nesta situação de decidir sobre algo não-tradicional para se apresentar como o presente de aniversário, é a única saída. Como algo tão simples como uma caminhada na natureza no parque local ou uma viagem bem planejada para o Parque Nacional Yellowstone, que tem centenas de espécies de animais. O presente de aniversário tradicional para o aniversário de casamento Trinta quinto irá forçá-lo na mesma esquina, porque você tem que algo dom de coral. Que tal usar um equipamento de mergulho e se agachando sob a superfície do mar para visitar uma colônia de corais. Será que não esta viagem ao fundo do mar fazer um presente de aniversário perfeito para o seu cônjuge.

O tradicional aniversário lista apresentada anteriormente presentes apenas nos diz sobre os materiais que podem ir para fazer um presente de aniversário. Quando se trata de comprar presentes adequados para o seu cônjuge, o número de opções disponíveis no mercado pode realmente tirar o tapete debaixo dos vossos pés. Cuidado e boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário