sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Home remédios para piolhos


Infestação por piolhos é uma das condições irritantes que é caracterizada por prurido couro cabeludo, que pode ser acompanhada de erupção cutânea e sensação de rastejar no couro cabeludo. O tratamento precoce é sempre recomendável para evitar a propagação destes parasitas aos outros. Crianças são encontradas para ser o grupo mais afetado, como obtê-lo de seus amigos ou colegas de escola. Mesmo assim, os piolhos não podem saltar ou voar, eles podem facilmente trânsito entre pessoas, que interagem de perto ou usando os itens pessoais (como cama, roupas, chapéu, pente, etc) da pessoa afetada. Então, uma idéia básica sobre remédios caseiros para piolhos pode ser benéfico em tais circunstâncias.

Uma cabeça com piolhos e lêndeas pode ser muito desagradável, mas, também pode causar irritação imensa para a pessoa afetada. Esses insetos podem alimentar de sangue humano e ter partes da boca penetrantes para este fim e diz-se que cada um deles se alimentam de sangue humano para cerca de dez vezes por dia. Esta é a razão para a coceira e irritação. Assim que você perceber sintomas de infestação por piolhos, você tem que tomar medidas imediatas para eliminar estes parasitas da sua cabeça. Mesmo assim, existem preparações químicas diversas destinados a tratamento de piolhos, remédios caseiros são muitas vezes preferido, como o primeiro pode causar efeitos colaterais. Leia sobre para mais informações sobre os remédios para casa piolhos.

Cabeça Home remédios Lice

Os remédios Home foram sempre recorreram a para se livrar de piolhos. Enquanto, há vários remédios caseiros para piolhos, nada pode ser dito para ser totalmente eficaz, a menos que você siga um regime de tratamento regular de cabeça piolhos. A seguir estão alguns dos remédios populares piolhos na cabeça.

Alho * é um daqueles materiais que podem repelir insectos, incluindo os piolhos da cabeça. Fazer uma pasta de alho e folhas de nim e aplicá-la no couro cabeludo, bem como o cabelo, de modo a abafar estes parasitas à morte. Você também pode misturar pasta de alho com limão. Cubra a cabeça com uma touca de banho e deixe durante a noite. Lavar o cabelo na manhã seguinte. Repetir este tratamento, pelo menos, durante duas a três vezes por semana.

* Outro tratamento natural dos piolhos pode ser feito com henna. Aplicar uma pasta de henna (feito com água) sobre o couro cabeludo, bem como cabelo. Cubra a cabeça com uma touca de banho uma deixá-lo por cerca de duas horas, antes de lavar com xampu neutro.

* Para eliminar os ovos dos piolhos (lêndeas) que se encontram ligados ao eixo do cabelo, vinagre branco é usado como um dos remédios caseiros cabeça piolhos. Vinagre (2 colheres de chá) tem de ser diluída com seis colheres de chá de água. A mistura tem de ser aplicada sobre o couro cabeludo, bem como cabelo. Você tem que mantê-lo durante a noite, antes de lavar o cabelo. Você pode ler mais sobre piolhos e vinagre.

* Mesmo pinha é um entre os materiais utilizados para o tratamento de piolhos em casa. Tudo que você tem a fazer é moer a polpa com as sementes e aplicar o colar em toda a cabeça e os cabelos. Irá exigir um moinho de serviço pesado para esta finalidade. Cubra a cabeça com um filme plástico e mantê-lo durante a noite. Você pode lavar o cabelo na manhã seguinte.

* Você também pode usar azeite de oliva como um remédio caseiro para piolhos. O azeite é dito para abafar as lêndeas e ajudar a se livrar dos piolhos. Mesmo o óleo de coco com infusão de nim pode fazer maravilhas na eliminação de piolhos e lêndeas.

* Existem muitos outros métodos para se livrar de piolhos. Uma aplicação de ar aquecido é dito para ser eficaz em matar piolhos vivos, assim como lêndeas. Você pode usar um secador de cabelo para este fim, mas, certifique-se de manter a máquina a uma distância segura da cabeça.

* Um dos mais eficazes remédios cabeça piolhos casa que o trabalho é pentear. Você tem que usar pentes especial significado para a remoção dos piolhos e lêndeas. É muito importante para pentear o cabelo para a direita do eixo para as pontas, que também por pelo menos cinco minutos, todos os dias. Continue com pentear, até o último piolhos e lêndeas é removido da sua cabeça.

Agora, você tem uma idéia básica sobre os remédios para casa piolhos. É sempre melhor adotar uma combinação que inclui pentear, junto com remédios naturais. Qualquer que seja o remédio que você escolher, segui-lo por pelo menos algumas semanas, de modo a se livrar de piolhos completamente. Você também deve certificar-se de manter a higiene pessoal, limpeza itens pessoais com sabão e água quente. Aqueles que permanecem com as pessoas afectadas também deve ser cauteloso sobre infestação por piolhos.

3 comentários:

  1. muitos remédios caseiros são tão perigosos como toxinas. Se você quer uma maneira segura e eficaz de tratar seus piolhos, Use o LouseBuster.

    lousebuster.pt

    ResponderExcluir
  2. mais de 7.000.000 euros sao gastos em tratar piolhos todo ano!

    http://lousebuster.pt/category/as-noticia/

    ResponderExcluir
  3. Eu estou procurando um remédio para piolhos para passar no meu filho e não entendo nada disso, nao sei qual o melhor, mas aprendo cada vez mais. Achei bem aqui muita informação boa.

    ResponderExcluir