sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Aquecedores infravermelhos são seguros?


Aquecedores são uma "necessidade" em condições climáticas frias, não é? Não se pode imaginar o frio que iria ficar no quarto, se esses aquecedores não foram inventados. Aquecedores são uma coisa que têm feito a vida fácil. Entre a variedade de aquecedores no mercado, por infravermelhos é um que é de grande procura destes dias. O funcionamento dos aquecedores infravermelhos é baseado em terapia de radiação, que seria brevemente discutir mais tarde. O uso de aquecedores infravermelhos é seguro se as devidas precauções forem seguidas. Leia mais ...

Aquecedores infravermelhos: Trabalho

Aquecedores infravermelhos são baseados no princípio simples de radiação. Cada um e cada objecto (temperatura acima de 0 centígrados) em torno de nós irradia calor (a quantidade depende da temperatura do corpo) sob a forma de ondas electromagnéticas. Ondas infravermelhas são um tipo de ondas eletromagnéticas, invisíveis a olho nu. À medida que a temperatura dos aumentos do corpo, a quantidade de calor que emite também aumenta. Se houver dois corpos mantidos à mesma temperatura, o corpo a uma temperatura superior irá transferir calor para o corpo a uma temperatura mais baixa, e esta é a lógica por trás do funcionamento de aquecedores infravermelhos. Aquecedores infravermelhos aquecer até uma temperatura específica requerida (fonte de electricidade ou de gás é utilizado para aquecer o aquecedor) e transferir essa energia de calor para as moléculas de ar circundante. Estas moléculas de absorver essa energia, em seguida viajar para nós, e nós sentimos o calor!

Aquecedores infravermelhos: Comentários

Existem muitas razões pelas quais aquecedores infravermelhos devem ser preferidos sobre outros dispositivos de aquecimento, tais como fornos. A principal vantagem de um aquecedor de infravermelhos é que eles são muito instante no fornecimento de calor, sendo a razão - radiação funciona rapidamente. Você não precisa esperar por um longo tempo para o quarto para aquecer. Aquecedores infravermelhos que são aperfeiçoá-lo para aquecer água para geração de calor, são muito mais eficientes e também reduzir a carga sobre seus bolsos. Há muitos tipos diferentes de aquecedores infravermelhos disponíveis, que diferem de acordo com sua capacidade de aquecer uma sala. Para além do preço, deve-se considerar o aspecto de segurança dos aquecedores infravermelhos, juntamente com a garantia, e na área do aquecedor pode aquecer. Alguns dos populares marcas do aquecedor de infravermelhos que sempre figurar na maioria das análises aquecedor de infravermelhos são: 1. Holmes quartzo Torre HQH319-U

2. Optimus H-5210 Infrared Quartz Aquecedor

3. Sóleo Air MS-09 Oscilante Aquecedor Radiante

4. ComfortZone BIO-1500PC

5. Redcore 1500 Aquecedor infravermelhos

6. iheater 1500 Watt de quartzo aquecedor infravermelho portátil

Aquecedores infravermelhos são seguros?

Agora vem o aspecto mais importante a respeito aquecedores infravermelhos - o aspecto da segurança. A segurança não pode ser garantida, pois se algo está destinado a acontecer, isso vai acontecer. O que está em nossas mãos é permanente às precauções! Certas precauções básicas devem ser seguidas para garantir a segurança desses aquecedores. Veja abaixo alguns fatos sobre aquecedores infravermelhos e diretrizes a serem seguidas.

Fogo * é o risco mais perigosa representada por meio de aquecedores de infravermelhos, e as substâncias de modo combustíveis, como madeira, papel e tecidos deve ser mantida a uma distância segura da aquecedor.

* Certifique-se que o aquecedor está instalado corretamente para evitar qualquer tipo de vazamentos (se o gás é a fonte de aquecimento) e aquecimento inadequado.

* Os aquecedores são muito fáceis de manter e reparar. Mas tenha certeza que você é cauteloso com todas as suas partes e estão lidando com isso de forma adequada.

* A instalação e manutenção de regras devem ser seguidas rigorosamente.

* Os aquecedores infravermelhos são utilizados principalmente para fins comerciais, como o aquecimento de aquecimento industrial, armazéns, estações de bombeiros, etc A maioria dos aquecedores infravermelhos não são aprovados para uso residencial.

* Em mais rara de casos raros, sobreaquecimento pode causar danos e conduzir a efeitos secundários, como a queima da pele e danos aos tecidos oculares.

Agora você tem resposta para sua pergunta, são aquecedores infravermelhos segura. Aquecedores infravermelhos são seguros se as orientações de segurança dadas forem seguidas corretamente. As orientações devem ser rigorosamente seguidas ea temperatura devem ser cuidadosamente mantida, para uma experiência segura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário