sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Feijão-de-bico: Remédio Natural para a idade spots


Os pontos da idade tornam-se mais como uma questão estética do que um problema de saúde. Apesar de serem feias devido à sua aparência, eles são inofensivos. Os idosos são mais suscetíveis a manchas do que os jovens porque eles têm sido expostos ao sol mais do que pessoas mais jovens. A melhor maneira de evitar manchas da idade é usar muito protetor solar de alta qualidade e evitar tanta exposição ao sol possível. No entanto, antes de procurar maneiras de tratar manchas da idade, é sempre importante para confirmar que eles são os pontos da idade e não outra coisa, como sintomas de câncer de pele ou qualquer doença de pele outro, para essa matéria. Se as manchas ficar mudando de cor, consulte um dermatologista para o diagnóstico apropriado. Quando tiver a certeza que as manchas são devido à exposição ao sol e envelhecimento, é possível usar remédios naturais para depois tratá-las.

Remédios naturais para a idade spots

Embora existam várias opções de tratamento médico, muitas pessoas preferem os remédios naturais para tratar manchas da idade deles, a fim de evitar possíveis efeitos colaterais do tratamento médico. Aqui estão algumas receitas que apresentam grão de bico como seu principal ingrediente, dê uma olhada neles para o tratamento de seus pontos de idade.

Grão de bico são usados ​​para fazer as hummus básicas (a base) essenciais para um pacote de cara que é combinado com vários ingredientes levemente ácidos, como alho, limão, maçã cidra vinagre, etc-, para remover manchas da idade. Vamos primeiro aprender a fazer mistura hummus.

Fazendo a Mistura Hummus

Ingredientes:

* Os grãos de bico

* Tahini

* Água

* Processador de alimentos

Preparação: 1. Cozinhe 1 chávena de feijão-de-bico.

2. Misture o feijão cozido no processador de alimentos.

3. Adicionar xícara de tahine.

4. Agora, comece a adicionar água até obter a textura de um pudim de espessura e está feito.

Como já aprendemos essa mistura é a base para o pacote de face, na sequência de vários itens a serem adicionados às hummus para fazer o pacote de rosto.

Alho-Hummus Pacote

Ingredientes:

* Os 5-6 dentes de alho

* Mistura Hummus

Preparação: 1. Amasse os dentes de alho para obter uma pasta.

2. Misture tudo com a base de hummus e aplicá-la no rosto e nas áreas onde há manchas de idade.

3. Deixe-o por pelo menos meia hora e depois lave-a com água.

Para o Lemon Juice Pack Hummus, você vai precisar de suco de 1 limão misturado com 1 xícara de hummus. Depois de obter a mistura, repita o mesmo procedimento acima.

Para o Pacote de Hummus a Apple Cider, você vai precisar de suco de 1 cebola, vinagre de cidra de maçã parte-e a mistura de hummus. Misture o vinagre de cidra de maçã e suco de cebola com 1 xícara de hummus e aplicá-lo à área afetada. Deixe-o em 30 minutos e lave. A mistura de suco de cebola e maçã cidra vinagre-pode ser aplicado diretamente sobre as manchas da idade prevista, você não experimentar uma sensação de queimação. Se assim for, combiná-lo com a mistura de hummus uma vez que minimiza a sensação de queimação.

Cúrcuma-Garbanzo Beans Pacote

Ingredientes:

* Colher de chá. Açafrão em pó

* Leite

* 2 colher de chá. Garbanzo feijão farinha / farinha de Gram

* Mel

Preparação: 1. Misture a farinha garbanzo feijão e açafrão em pó em uma tigela.

2. Misturar ambos os ingredientes bem. Em seguida, iniciar a adição de leite e mel simultaneamente, para obter a consistência de uma pasta.

3. Antes de aplicar a máscara sobre o rosto, lavar o rosto com água e sabão ou lavar o rosto, o que for adequado para sua pele.

4. Aplique a pasta sobre o rosto, incluindo outras áreas como a palma de suas mãos, pescoço e tórax uniformemente, evitando os olhos.

5. Deixe a face embalar seco durante pelo menos 10 minutos.

6. Agora, limpe o rosto suavemente com os dedos e, em seguida, enxaguar com água morna para remover o pacote completamente.

Um método mais simples de usar grão de bico para tratamento de manchas da idade é cozinhar o feijão, mash-los adequadamente, misturá-los com água para obter uma pasta grossa, e aplicá-lo aos pontos da idade. Deixe secar completamente e depois lave-a com água.

Dieta para reduzir os pontos Idade

Comer

* Os vegetais verdes como espinafre, couve, feno-grego, etc

* Beba sucos de frutas

* Os vegetais crus que contenham fibras e vitaminas do complexo B e C

* Os soja, ovos, queijo e produtos

Evitar

* Alimentos gordurosos

* Junk food

* Alimentos que contêm psoraleno como beterraba, limão, nabos, e salsa

Há uma série de remédios para tratamento de manchas senis, que são naturais, portanto, com o mínimo de efeitos colaterais. Se você usar esses remédios de forma consistente e seguir uma dieta equilibrada e saudável, ele vai fazer muita diferença para a sua pele, clareando as manchas da idade e removê-los eventualmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário