segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Aperitivos - Fácil de Fazer Aperitivos


Uma ótima maneira de começar qualquer festa gastronómica é com alguns tipos diferentes de petiscos e finger foods. Fácil de fazer, eles podem enganar seus clientes a pensar que você gastou várias horas trabalhando arduamente sobre eles. Esses toppers torradas são incrivelmente muito fácil de fazer aperitivos. Tudo que você precisa fazer é preparar a base, e depois se acumulam sobre os diferentes tipos de coberturas fornecidas abaixo. Alguns não exigem qualquer cozinha em tudo! Aqui estão algumas fáceis de fazer receitas do aperitivo.

Brinde Toppers

Você vai precisar de um ou dois pedaços de pão francês. Faça'' fatias grossas, ligeiramente aplicar manteiga ou regue com azeite e asse no forno por aproximadamente 15 minutos, até dourar e batata frita, a 350 F. Com a base pronta, você pode empilhar em qualquer uma dessas coberturas para criar aperitivos que são fáceis de fazer:

* Espalhe queijo gorgonzola sobre o brinde, fatias mais que lugar de peras.

* Coloque uma camada fina de queijo de cabra sobre o brinde, e se acumulam em finamente picadas beterraba em conserva, um segmento de laranja e hortelã fresca.

* Faça uma pasta de purê de suco de abacate, limão e sal. Espalhe esta pasta sobre o camarão pão e coloque sobre ele.

* Cubra a fatia com queijo ricota, em que vai picadas pimentas vermelhas assadas. Polvilhe com um pouco de sal e pimenta a gosto.

* Criar uma cobertura misturando conservas de atum, azeite, suco de limão e as raspas, a salsa picada e sal, e espalhá-lo sobre o brinde.

* Espalhe um pouco de pesto sobre o brinde, e cubra com o bacon esmigalhado e os tomates picados.

* Desfie um pouco de carne frango assado e bata-a com um pouco de molho barbecue. Espalhe-o sobre as fatias de pão, e polvilhe-a com pickles picados.

* Misture um pouco de pasta wasabi e maionese. Espalhe esta pasta sobre as torradas e cubra com qualquer carne de caranguejo ou atum.

* Misture um pouco de endro picado em queijo, natas e mexa até que a luz. Cubra o brinde com ele, sobre a qual lugar de salmão defumado em fatias finas.

* Os cogumelos Saut picada na manteiga e tempere com sal e tomilho; propagação de brindes; cubra com queijo parmesão raspada.

Coquetel de Camarão assado

Ingredientes

Para o camarão:

* Colher de chá de pimenta do reino moída

* 2 libras (12 a 15-count) de camarão

* Colher de chá de sal kosher

* 1 colher de sopa de azeite de oliva

Para o molho:

* 2 colheres de chá de suco de limão

* Xícara de molho de pimenta

* Molho de colher de chá quente

* Xícara de ketchup

* Colher de chá de molho inglês

* 3 colheres de sopa preparada rábano

Preparação

Pré-aqueça o forno a 375 F. Prepare o camarão por descascar e retirar a veia, mas você pode deixar as caudas em. Misture o sal de camarão, pimenta e azeite de oliva em uma tigela. Em seguida, coloque o camarão em uma assadeira e asse por 8 a 10 minutos, até que vire rosa e firme e são cozidos. Para preparar o molho, em uma tigela grande, misture o molho inglês, molho de pimenta, suco de limão, rábano, ketchup e molho quente. Uma vez que a mistura de camarão é arrefecida, eles podem ser servido, juntamente com o mergulho.

Cogumelos Recheados

Ingredientes

* 28 grandes (2'' de diâmetro) de cogumelos brancos, resultou

* Os Taça de Itália de estilo secas migalhas de pão

* 1/3 xícara de óleo extra-virgem de oliva

* Ralado Pecorino Romano

* Sal e pimenta do reino

* 2 dentes de alho, descascados e picados

* 1 colher de sopa de folhas de hortelã fresca picada

* 2 colheres de sopa de salsa fresca picada italiano deixa

Preparação

Pré-aqueça o forno a 375 F. Combine o Pecorino Romano, salsa, pão ralado, alho, hortelã e tempere com sal e pimenta a gosto. Adicione a isso 2 colheres de sopa de azeite de oliva e misture. Recheie os cogumelos, colocando o máximo de enchimento que puder no espaço abaixo da casca. Unte uma assadeira grande com 1 colher de sopa de azeite de oliva e coloque os cogumelos, recheada voltada para cima. Polvilhe algum do óleo remanescente por cima de cada cogumelo. Asse por cerca de 25 minutos, altura em que o recheio deve virar ouro e os cogumelos devem ser propostas.

A quantidade de aperitivos que você precisa fazer vai depender de quantos tipos diferentes de aperitivos que pretende servir. Em média, se você planeja fazer três tipos diferentes, cada um terá de ser servido duas ou três vezes, ou seja, você precisa de dois ou três de cada por pessoa. Também é uma boa idéia de experimentar a nova receita de sua família, antes de decidir fazê-lo para uma reunião. Estes fácil de fazer aperitivos melhor sabor quando servido quente, que pode ser bastante desafiador para alcançar. Meu conselho é tê-los prontos algumas horas de antecedência, e aquecê-las no forno antes de servir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário