quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Secos Pálpebras Escamoso


Sabendo sobre a causa da condição de matéria seca de pálpebras escamosas é o que dá lugar a um tratamento adequado da mesma. A causa mais comum é conhecido por ser dermatite pálpebra. Esta causa se manifesta na forma de uma reação alérgica, que é causada devido ao contato direto das pálpebras com determinadas substâncias. Estes incluem cosméticos, produtos de limpeza, alimentos, rolos de cílios, tintura de cabelo e alguns xampus. Outras causas das pálpebras escamosas secos incluem dermatite atópica, dermatite seborréica e blefarite. O resto do artigo apresenta-lhe uma breve descrição sobre os sintomas manifestados pelo estado, e métodos de tratamento tomadas para gerir o problema.

Sintomas causados ​​por secas Pálpebras Escamoso

Secos pálpebras escamosas é um sintoma em si mesmo e para além da secura e escalas, existem outros sintomas que a acompanham. Estes podem incluir prurido pálpebras esquisito, descoloração da pele, inchaço das pálpebras, vermelhas escamosas e dor. Estes sintomas, no entanto, não são conhecidos para ocorrer em cada caso.

Como a doença é tratada?

Estamos falando de secas pálpebras e escamações primeira linha de tratamento para combater essa secura é através do uso de uma ampla quantidade de umidade. Primeiro, vá para uma loção que pode hidratar a pele seca, ajudando-o a renovar e recuperar. No entanto, considerando a área delicada da pele, não apenas qualquer tipo de loção ou pomada vai fazer e é por isso que o tratamento especial é necessário para ser exercido. Portanto, antes de ir para qualquer tipo de creme ou gel, decidir sobre o que irá atender o seu tipo de pele. A próxima coisa a fazer no tratamento de pálpebras vermelhas esquisito seria se livrar de substâncias que suspeitem estar alérgenos. É melhor ficar diagnosticada por um dermatologista, a fim de determinar o que está causando a alergia. Se a causa foi encontrado para ser blefarite, em seguida, o tratamento envolve controlar os sintomas, como não há nenhum tratamento definitivo para ele. Desconforto nos olhos podem ser gerenciados através da aplicação de uma compressa morna sobre as pálpebras. Aplique-o por 5 - 10 minutos. Este método ajuda a amolecer as escamas nas pálpebras seca e escamosa, tornando-os mais fáceis de remover.

Existem ainda alguns remédios de ervas para o tratamento de secos pálpebras escamosas. Faça uma solução de água morna (uma xícara) e 2 - 3 gotas de óleo de lavanda. Agitar a solução adequada e mergulhe duas bolas de algodão na mesma. Espremê-los para se livrar de qualquer excesso de líquido e coloque cada bola de algodão em cada pálpebra fechada. Alternativamente, você pode preparar um chá preto e mergulhe duas bolas de algodão nele. Deixe-os de molho até que saturado com o chá e colocar cada um algodão em cada olho. Ao invés de usar bolas de algodão, você também pode usar sacos de chá fresco, colocando diretamente sobre os olhos.

Você também pode umedecer um pano limpo com água morna e dobre ao meio. Coloque cerca de 2 - 3 gotas de óleo de lavanda no interior do pano e colocá-la sobre as pálpebras. Tome cuidado para que o óleo não entrar em seus olhos. Aplicando este método uma vez por dia ajuda a repor a umidade perdida das pálpebras.

Secos pálpebras escamosas pode ser evitada, evitando a ocorrência das causas. Evite a tendência de esfregar os olhos o seu caminho com muita freqüência e não se esqueça de remover todos os vestígios de maquiagem antes de dormir. Além disso, inculcando uma dieta equilibrada, especialmente, rica em vitaminas, melhora a saúde e beleza da pele e também prevenir a ocorrência de tais condições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário