quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Como é cevada maltada


É interessante notar que os estilos de cerveja que ficou famosa por cada uma das famosas cervejarias do mundo são os ingredientes disponíveis, mas mais ainda o processo de malteação da cevada. Em fábricas de cerveja modernas, há um departamento separado que determina as qualidades do malte eles fermentar com. Maltes não são apenas utilizados no fabrico de scotch, cerveja, ou whisky, mas também utilizados no fabrico de uma variedade de produtos de confeitaria e outras bebidas. No entanto, o processo de maltagem é geralmente sinónimos com cevada, que é usada no processo de fermentação. A cevada é o grão mais comumente maltada, pois tem um teor de enzima de alta para converter o seu próprio amido de açúcar. Vamos ficar a conhecer em detalhes sobre como a cevada maltada é.

O que é Malting?

Malte para colocá-lo em palavras simples é o processo de controlar o surgimento de grãos de cereais ou, ocasionalmente, as sementes de leguminosas, sob certas condições controladas. Os grãos selecionados são embebidas em água para que possam germinar e acelerar o processo de germinação em ótimas condições ambientais favoráveis ​​para a germinação. Apenas quando os grãos de ganhar um teor de humidade de 46%, eles são transferidos para fornos de malte. Eles são, em seguida, secou-se para parar o processo de germinação em fornos enormes, aumentando a sua temperatura para cerca de 122 C ou superior para a cor desejada e especificação. A secção seguinte vai em detalhe sobre como cevada maltada e é utilizado no processo de fabricação de cerveja.

Como é cevada maltada?

Há três etapas envolvidas na cevada. No entanto, antes que haja uma seleção de cevada crua que é apropriado para fabricação de cerveja. A maltster profissional seleciona os grãos. Só se pode medir grãos por sua aparência e, no entanto, o maltster profissional olha para além deste teor de humidade adequado e da quantidade de proteína nos grãos. Uma vez que a cevada é selecionado, a primeira etapa de malte entra em cena, "maceração".

Demolha

Maceração é a primeira fase de maltagem, a finalidade principal de que é para permitir que as sementes se infiltrar no teor de humidade suficiente, em peso, a germinar com êxito. Maceração tem duas sub-fases, maceração molhado e restos de ar. Os grãos são embebidos em água dura fria para não muito longo ou muito curto, mas apenas o tempo suficiente para que as sementes começam a germinar. O teor de humidade da cevada é verificado, para se certificar de que levou cerca de humidade 42-46%, em peso, a água é então escorridos e os grãos são colocados em repouso. Isto é chamado um resto de ar. O teor de umidade em que o malte irá determinar a sua cor. Quanto mais o teor de humidade mais escura é a extracção do malte.

Germinação

A segunda etapa de malte de cevada é germinação. Uma vez que o processo de maceração é completar as sementes são espalhadas em camas de malte e deixou-se germinar. O grau em que germinação dos grãos é realizado é chamado de modificação. Portanto, o objectivo desta fase é o de permitir a uniformidade da modificação. A velocidade de germinação é controlado por uma temperatura específica e através da manutenção do teor de humidade. Condições muito úmido e quente pode estimular o crescimento de mofo e, por outro lado, as condições muito seco e frio pode desencorajar a germinação. O estádio de germinação leva cerca de 3-5 dias. Os grãos são inspecionados e outra vez, para garantir que todas as sementes estão germinando e modificar no mesmo ritmo. Novamente, o processo de germinação é deixada prosseguir ligeiramente mais do que o habitual para maltes cor mais escura.

Secagem e Kilning

Uma vez que as sementes estão completamente modificado, eles são imediatamente secou-se para reduzir ainda mais o processo de germinação. Secagem e kilning é o processo final que dá o seu carácter de malte final desejada e sabor. A secagem das sementes pára o processo de germinação, converte o endosperma de grânulos de amido e, finalmente, ao açúcar. O grão, neste ponto do tempo é chamado de "malte verde". A manutenção de uma temperatura específica durante a secagem dos grãos também é um fator importante como condições extremas de temperatura pode inativar todo o processo. O processo de secagem todo leva cerca de um dia ou dois. Em seguida, vem kilning, isto é, os torrefacção malte verde para desenvolver o seu sabor final. Este processo envolve a agitação regulares dos maltes para um produto mais uniforme final. O produto final varia na cor de muito pálido ao âmbar, ao chocolate.

O malte é dividido em duas categorias principais nomeadamente maltes de base e maltes especialidade. Os maltes de base tem a capacidade de converter o seu amido em açúcar e geralmente são utilizados para produzir as cervejas leves. Considerando que, maltes especiais têm um poder diastático pouco (capacidade de converter o seu amido em açúcar), mas eles são utilizados para produzir as cervejas mais escuras e aumentar a viscosidade da bebida.

Este malte é então colocado através de uma máquina conhecida como um deculmer, para remover as radículas pequenas surgiram durante a germinação. O subproduto desta malte serve como alimentação animal, uma vez que tem um conteúdo de proteína mais elevado em comparação com a cevada. O malte finais é armazenado em um local fresco e seco até que ele seja enviado para os clientes ou mesmo utilizado para a produção de cerveja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário