terça-feira, 16 de outubro de 2012

Conjuntivite Viral vs bacteriana


Conjuntivite é definido como um problema olho, causando o inchamento, ou uma inflamação ou infecção da conjuntiva, a qual é a membrana transparente que reveste as pálpebras. Conjuntivite é observada em 3 tipos, que são, conjuntivite alérgica conjuntivite irritante, e conjuntivite infecciosa. A conjuntivite alérgica é causada por contato visual com uma substância que causa inflamação e irritação, ou alérgeno. Irritantes resultados conjuntivite devidas a uma entrada irritante para os olhos, tornando-os dolorosos. A conjuntivite infecciosa é desencadeada devido a uma infecção viral ou bacteriana sexualmente transmissível. Espécies de bactérias, que instigam orelha e infecções pulmonares são mais propensos a desencadear a conjuntivite. No caso de infecções virais, adenovírus é mais provável de causar conjuntivite viral. A conjuntivite infecciosa é o tipo mais comumente observado. Idosos, devido ao seu fraco sistema imunológico são mais propensos a uma infecção ocular. As crianças também, estão em risco de ficar infectado por contacto directo com infecção na escola ou em uma creche. Vamos ler mais sobre virais vs bacteriana sintomas da conjuntivite e tratamento.

Os sintomas da conjuntivite viral e bacteriana

O sintoma mais comumente observado de olho-de-rosa é hiperemia ou vermelhidão nos olhos. A conjuntivite viral é também conhecida como olho-de-rosa e os sintomas são comumente observados em crianças. Virais e bacterianas sintomas conjuntivite são como se segue.

No caso de conjuntivite viral, os sintomas inicialmente mostrar-se de um olho e, em seguida, aparecem no outro olho, depois de alguns dias, enquanto que, bacterianas sintomas conjuntivite aparecer em ambos os olhos simultaneamente. Alérgicas e virais sintomas conjuntivite apresentam maior produção de lágrimas do que geral. Uma das principais diferenças entre virais e bacterianas sintomas conjuntivite seria, uma descarga, fino aquoso, em caso de viral conjuntivite e excessivo de descarga verde amarelado, no caso de infecção bacteriana. Mais um sintoma diferença entre os dois, ou seja, conjuntivite viral vs conjuntivite bacteriana é a infecção bacteriana observa olhos grudadas devido à descarga de acumulação, formado devido ao pus e muco criados durante o sono, o que é raro, no caso da conjuntivite viral. Sentimento abrasivo ou irritabilidade Mais sugestões para uma infecção bacteriana. Ampliação no nódulo linfático, que é uma pequena glândula contribuindo para o sistema imunitário, é também visto, no caso de conjuntivite infecciosa. Aumento da sensibilidade à luz também é um dos sintomas comuns de conjuntivite.

O tratamento da conjuntivite viral e bacteriana

Antibiótico pílulas e pomadas antibióticas funcionam melhor para aliviar a infecção bacteriana, enquanto que, não há nenhum tratamento recomendado específica, no caso de conjuntivite viral, o que alivia por si só após duração de cerca de 5 dias -7. No caso de infecções por herpes oculares, pomada antiviral é prescrito. Os sintomas, em caso de conjuntivite bacteriana, geralmente afastar dentro de um dia, após a administração de antibióticos, no entanto, com a conjuntivite viral, que permanecem infectados, contanto que o vírus reside. O consumo de vitamina A e B2 é recomendado para o tratamento de conjuntivite. Gotas de água salgada nos olhos, que tiram secreção amarelada, é um dos melhores remédios conjuntivite. Existem alguns remédios fáceis de olho-de-rosa, bem como, para curar a conjuntivite infecciosa, basta adotar o seguinte:

* Evite o uso de lentes de contato até um dia após a conclusão do curso de antibióticos.

* Suavemente depósito limpo pegajoso com um algodão bola embebida em água.

* Os colírio lubrificante pode ser utilizada para aliviar os olhos trocinados.

* Lave as mãos, especialmente depois de qualquer contato direto com os olhos, para evitar a propagação da infecção.

Prevenção Conjuntivite

A melhor maneira de prevenir a infecção se espalhe é lavar as mãos, se você entrar em contato direto com a área infectada. Isso se aplica mesmo se alguém próximo a você está infectado e você entrar em contato direto com a pessoa. Lenços de compartilhamento, lençóis, toalhas, etc, devem ser rigorosamente evitados. Se houver uma epidemia, você pode considerar não mandar seu filho para escola ou na creche, até que desaparece. É melhor para medicar (antibióticos através de IV) as mulheres grávidas para manter sua recém-nascido longe da infecção. Colírio deve ser administrada aos bebês, imediatamente após o parto.

Esta foi a informação sobre os cuidados dos olhos e sintomas e tratamento da conjuntivite viral vs bacteriana. Em qualquer caso, o início do tratamento atempada irá impedir a partir de outras complicações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário