quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Listrado Receitas baixo


Os peixes são facilmente disponíveis no mercado, rápido de preparar e deliciosa ao paladar. Não é de admirar, essas qualidades fazem-lhes um alimento favorito na lista. As receitas que tenho a seguir mencionadas são relacionadas com os peixes que podem ser preparadas no menor espaço de tempo. Então, prepare-se para tentar estas receitas de peixes saborosos.

Deliciosas Receitas listrado baixo

Receita baixo grelhado listrado

Ingredientes

* STRIPED Filetes Bass - 6 onças

* Pimenta do reino - colher de chá

* Sal - colher de chá

* Cozinhar pulverização

Procedimento

Em meio ao calor elevado, preparar o churrasco. Polvilhe alguns filetes de baixo listrado na grelha. Junto com isso, polvilhe pimenta do reino e sal. Em uma grelha coberta com spray de cozinha, coloque o peixe. Deixe o peixe a ser grelhado por 4 minutos. Certifique-se que o peixe tem sido uniformemente grelhados. Com isso, você está pronto com os filetes de ser servidos com salsa.

Receita Robalo assado listrado

Ingredientes

* Striped baixo filetes ou rockfish - £ 1

* Maionese - 2 colheres de sopa

* Vinho branco - 1 colher de chá

* Suco de limão - 1/2 colher de chá

* Seafood tempero - 1 colher de chá

* Molho inglês

Procedimento

Em uma assadeira ou em uma folha alinhada assadeira, coloque todos os filés. Em uma tigela, misture o vinho branco, molho inglês, frutos do mar tempero eo suco de limão. Espalhe esta mistura uniformemente sobre os filés. Certifique-se que a camada é fina. Permitir que essa coisa toda para assar por 8 a 10 minutos a uma temperatura de 450 graus Fahrenheit. O baixo listrado cozido está pronto para servir os seus paladar como um aperitivo bem sucedido.

Receita baixo todo listrado

Ingredientes

* Todo o baixo listrado (eviscerado e escalado) - 2 a 3 libras

* Salsa fresca - 1 maço grande

* Dill fresco - 1 maço grande

* Azeite de oliva - 3 colheres de sopa

* Lemon (tiras em fatias) - 1

* Cebola (em fatias finas) - 1

* Sal Kosher - 2 colheres de sopa

* Pimenta do reino - 2 colheres de chá

Procedimento

Em primeiro lugar, as aletas deve ser aparada. Lave e seque o peixe e colocá-las de lado. Despeje 1 colher de sopa de azeite em uma assadeira. Adicione a cebola, limão, endro e metade da salsa para a panela. Tomar outra panela e colocar metade desta mistura e colocar o peixe por cima dele. Certifique-se de que você tem revestido o peixe com sal e pimenta. Espalhe a mistura sobre o peixe restante e mancha um pouco de azeite por cima. Cobrir o pan firmemente com uma tampa e permitir que o peixe ea mistura para cozinhar bem durante 30 a 35 minutos. Remova-o do forno, deixe esfriar e sirva. Enfeite com salsa fresca.

Broiled listrado Receitas baixo

Ingredientes

* STRIPED filetes de baixo (sem osso) - 8 onças

* Cebola (cortada em rodelas) - 1

* Manteiga ou margarina - copo

* Molho inglês - 2 colheres de chá

* Limão pimenta - 1 colher de sopa

* Os limões - 2

* Cayenne pimenta vermelha - colher de chá

Procedimento

Derreta a manteiga e dip filetes de baixo listrada para ele. Depois disso, coloque-o em uma panela antiaderente de frangos de corte. Polvilhe limão e pimenta caiena pimenta vermelha uniformemente sobre o peixe. Entrelaçar os anéis de cebola sobre o peixe e espalhe um pouco de molho Worcestershire. Permitir que a cozer durante 8 minutos a uma temperatura de 500 graus Fahrenheit em uma cremalheira do forno. Removê-la do forno depois do lapso de tempo dado e deixá-lo-se arrefecer durante 3 minutos. Para saborear o peixe ainda mais, não se esqueça de espremer um limão sobre ela. Você pode servir o prato agora.

Fried listrado Receitas baixo

Ingredientes

* STRIPED filetes de baixo (sem pele) - 2 quilos

* Farinha - 1/2 xícara

* Os ovos - 3

* Os migalhas cracker - 2 xícaras

* O óleo vegetal - 2 colheres de sopa

* Sal - 1 colher de sopa

* Pimenta moída na hora - 1 colher de sopa

* Os fatias de limão

Procedimento

Em uma tigela rasa, coloque um pouco de farinha e tempere com sal e pimenta. Em outra tigela, quebre os ovos e bata bem. Com o recipiente próximo na linha, colocar algumas migalhas de biscoito e adicionar um pouco de sal e pimenta a ele. Dredge os peixes tiras na farinha. Siga-se mergulhando-as em ovos e, finalmente, revesti-los com migalhas experientes. Em uma assadeira grande, coloque os dedos de peixe, cubra com um filme plástico e deixe-o à geladeira por 2 a 3 horas. Enquanto isso óleo de calor, numa panela durante algum tempo. Sinta uma temperatura adequada e frite os dedos de peixes até sua cor muda para marrom dourado. Coloque a panela do fogo e colocá-las uma a uma em papel absorvente para a absorção de óleo extra.

Então o que você está esperando? Reúna todos os ingredientes e se contentar com "esse" que tenta o seu paladar! Tudo de bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário