segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Como Frango Barbecue


Muitas pessoas ficam intimidados quando se trata de cozinhar um frango inteiro. O recheio, ingredientes, ervas, especiarias e tempo de cocção, todos desempenham um papel muito importante quando você quer saber como um churrasco de frango inteiro. Não é um problema quando você é um profissional, mas para aqueles que estão apenas pegando o jeito dele, o que acontece com eles? Cozinhar deliciosas receitas de frango não é brincadeira. Isso não acontece apenas por conta própria. Mas nunca o entusiasmo na cozinha termina. Quando você quer frango assado em uma tarde preguiçosa de domingo com uma cerveja gelada na mão, qual a melhor maneira de cozinhar um você mesmo. E é isso que este artigo é sobre todos, aprendendo a frango assado no caminho certo.

A melhor maneira de churrasco de frango é deixá-lo marinar durante o tempo que puder e, em seguida, coloque-o por cima da grade. Mas, se você quiser, você ainda pode usar seu forno dentro de casa para fazê-lo. Para cozinhar o negócio real, vamos começar com o artigo, não é?

Peito de Frango Barbecue

Ingredientes

* 6 colheres de sopa de molho de churrasco, sua escolha

* 4 colheres de sopa de alho, picados

* 3 lbs peitos de frango

* 2 colheres de sopa de azeite de oliva

* ⅛ copo Pimenta da Jamaica tempero

* Sal e pimenta do reino, para o paladar

Instruções

Em uma tigela grande, grande o suficiente para que você pode mergulhar os peitos de frango em, misture o alho, molho barbecue, sal, pimenta e azeite de oliva corretamente. Coloque os peitos de frango na mistura de revestimento, bem, e deixe marinar por meia hora. Comece o seu churrasco e frango marinado lugar nele. Cozinhe em ambos os lados por cerca de 10-12 minutos, depende do seu gosto (charbroiled ou propostas) e sirva com o lado de arroz frito.

Frango Pernas Churrasco

Ingredientes

* 2 quartos perna de frango

* 2 colheres de sopa de molho inglês

* 1 colher de sopa de óleo de canola

* 1 colher de sopa de açúcar

* 1 colher de sopa de vinagre de cidra

* 1 colher de sopa de molho de bife

* Xícara de ketchup

* Molho de pimenta, para o paladar

Instruções

Para cozinhar esta receita que vem, levar alguns grandes pernas de frango na frigideira e coloque o óleo de canola. Uma vez marrom, remova-os em uma assadeira. Em uma tigela diferente, mistura de molho Worcestershire, o açúcar, o molho de carne, o vinagre, o molho de pimenta, catchup e corretamente. Leve esta mistura e despeje-o sobre os pés de galinha. Brasão corretamente e deixe descansar por 15-20 minutos. Coloque as pernas em sua churrasqueira e deixe cozinhar corretamente por 15-20 minutos. Sirva com um lado de batatas fritas.

Frango Coxas Churrasco

Ingredientes

* 12 coxas de frango w / pele

* 6 colheres de sopa de suco de limão

* 3 dentes de alho amassados

* 2 colheres de chá de cebola em pó

* 1 colher de chá de molho de pimenta

* Xícara de molho de soja

* Colher de chá de mostarda seca

* Xícara de ketchup

* Xícara de açúcar mascavo

* Xícara de molho de churrasco

* Xícara de molho de pimenta

* O óleo vegetal

Instruções

Em uma panela, adicionar todos os ingredientes excepto o óleo vegetal e de galinha. Misture tudo corretamente em fogo alto e depois em fogo baixo por 10 minutos. Com um pincel de cozinha, aplicar óleo vegetal sobre a grelha e vire o churrasco no. Adicione sal e pimenta sobre as coxas de frango e coloque sobre a grelha para cozinhar. Coloque a peça de pele na grelha primeiro e deixe cozinhar por 8 minutos ou até que fique marrom. Entregá-lo e cozinhar no outro lado, durante 8 minutos, bem. Leve o molho barbecue e pincel sobre as coxas de frango enquanto ele ainda está na grelha. Uma vez que o frango esteja cozido em ambos os lados, sirva com algum molho de churrasco e rancho.

Aqui estão mais algumas receitas de frango assado você pode encontrar deliciosas para cozinhar.

Como você foi sobre as receitas acima, certifique-se de manter um olhar atento enquanto cozinha. Mesmo que as vezes são mencionados aqui, às vezes pode demorar mais ou menos cozinhá-los perfeitamente. Você sabe como churrasco de frango como um profissional agora. Então, o que você está esperando? Vá em frente ... ter algum divertimento cozinhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário