quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Receitas Muffin a partir do zero


Muffins são um favorito entre pessoas de todas as faixas etárias. No entanto, no mundo de hoje, as pessoas não têm o tempo, assim como a paciência para preparar muffins. Para facilitar o processo de fazer muffins, muitas empresas de manufatura vêm-se com alimentos pré-embalados com o qual se pode fazer bolinhos muito facilmente e rapidamente. No entanto, aqueles que gostam de cozinhar certamente vai concordar comigo que nada pode igualar a sensação e satisfação que se obtém ao fazer os muffins tudo por si mesmo. Além disso, todo o processo não é demorado, e é bastante simples, eo resultado é muito melhor do que aquela que é feita com a mistura de muffin. Se você nunca tentou fazer bolos em casa, mas sempre quis, aqui estão algumas deliciosas receitas de muffins a partir do zero, que todos podem fazer sem muito esforço.

Receita Blueberry Muffin from Scratch

Entre as receitas de muffins de mirtilo diferentes a partir do zero, este não é só gostoso, mas também o mais simples de fazer.

Ingredientes

* 8 onças blueberries frescas

* 2 xícara de farinha de trigo

* 1 ovo

* 1 colher de chá de canela em pó

* Sal do teaspoon

* Xícara de manteiga, em cubos

* 2 colheres de chá de fermento em pó

* Xícara de açúcar branco

* ⅓ xícara de leite

* Xícara de açúcar branco

* ⅓ xícara de óleo vegetal

Preparation1. Tome 1 xícara de farinha em uma tigela grande e misture bem, adicionando o fermento em pó, xícara de açúcar e sal para ele.

2. Em outro recipiente, tomar óleo vegetal e encha o copo restante com ovo e leite. Adicionar esta mistura na massa muffin e misturar novamente até todos os ingredientes são misturados bem. Adicionar os mirtilos na mistura.

3. O próximo passo é fazer com que o miolo de cobertura. Para isso, você precisa combinar ⅓ xícara de farinha, 1 colher de chá de canela, açúcar copo e xícara de manteiga. Misture-os e reserve.

4. Cubra o forminhas de muffin com manteiga e despeje a massa do muffin para ele. Polvilhe com coberturas Crumb e assar os bolinhos em um forno pré-aquecido F 400 para pelo menos 20 - 25 minutos. Verifique se os muffins ficarem firmes antes de retirá-los.

Framboesa Receita Muffin from Scratch

Amantes da framboesa deve definitivamente tentar esta receita que é a mais saborosa das várias receitas de muffins de framboesa a partir do zero.

Ingredientes

* 8 onças (framboesas frescas)

* 4 onças de leite quente

* 4 colheres de chá de fermento em pó

* 2 ovos

* Sal do teaspoon

* 16 onças de farinha de trigo

* 4 oz manteiga

* 8 onças de açúcar

Preparation1. Pré-aqueça o forno a 450 F.

2. Em uma tigela grande, misture o fermento em pó e farinha. Adicione a manteiga, leite morno, sal e açúcar para ele e misture bem. Ruptura nos ovos e continuar a agitar até que todos os ingredientes são misturados completamente. Dobre as framboesas e reserve.

3. Unte forminhas de muffin e a enchê-los com esta massa muffin. Asse os muffins no forno pré-aquecido por 15 - 20 minutos.

Chocolate Chip Muffin Receita a partir do zero

Quem não gosta de pratos feitos de chocolate? Receitas de muffins de chocolate a partir do zero ter sido um favorito entre as pessoas por muitos anos, e ainda tem o poder de formigar buds do gosto das pessoas.

Ingredientes

* 8 onças de chocolate meio amargo ()

* 12 onças de farinha

* 8 onças de leite

* 2 colheres de chá de fermento em pó

* 8 onças de farinha de trigo integral

* 1 ovo

* 2 colheres de sopa de açúcar mascavo

* ⅓ xícara de óleo vegetal

* Colher de chá de bicarbonato de sódio

* 4 onças pecans

* Sal do teaspoon

* 8 onças de açúcar

Preparation1. Misture o fermento, o bicarbonato de sódio, farinha, açúcar, farinha de trigo integral eo sal em uma tigela grande. Quebre um ovo em uma tigela média ou pequena dimensão mistura e acrescente o óleo vegetal e leite para ele. Despeje a coisa toda na tigela grande e continue mexendo até todos os ingredientes são misturados. Coloque o chocolate na massa do muffin.

2. Em outra tigela, misture as nozes e açúcar mascavo juntos e reserve. Unte forminhas de muffin o e despeje a massa do muffin em cada um. Polvilhe a mistura de açúcar-pecan marrom em cima de cada muffin.

3. Coloque o forminhas de muffin em um forno pré-aquecido 375 F e cozê-los por 20 - 25 minutos. Antes de retirá-los, verificar se os muffins viraram ouro na cor marrom.

Banana Receita Muffin from Scratch

Esta receita de muffin de banana é uma combinação deliciosa da bondade de bananas e com o sabor dar água na boca de bolinhos caseiros.

Ingredientes

* 4 bananas maduras, descascadas e amassadas grosseiramente

* 3 xícaras de farinha de trigo

* 8 onças de açúcar

* 8 onças de óleo vegetal

* 1 colher de chá de bicarbonato de sódio

* 3 colheres de chá de essência de baunilha

* 8 oz mel

* Colher de chá de canela em pó

* 1 colher de chá de sal

* Colher de chá de noz-moscada

* Colher de chá de fermento em pó

* 4 onças de amêndoas picadas

Preparation1. Em uma tigela de tamanho médio, misture todos os ingredientes secos, incluindo farinha, o fermento, a noz-moscada, a canela, o bicarbonato eo sal. Misture bem e mantenha-o de lado.

2. Quebre o ovo em uma tigela grande e misture com óleo e açúcar, e mexa. Coloque os ingredientes secos em esta mistura com banana amassada e misture bem.

3. Unte o forminhas de muffin e despeje a massa do muffin para ele. Coroar essas forminhas de muffin com amêndoas picadas e coloque-o em um forno pré-aquecido a 325 F. Asse os muffins para 25 - 30 minutos e tirá-los quando eles ficarem firmes. .

Receita Chocolate Muffin from Scratch

Receitas de chocolate muffins a partir do zero são feitos de chocolate espesso que pode derreter os corações de muitos.

Ingredientes

* 3 colheres de chá de cacau em pó

* 4 colheres de sopa de leite desnatado

* Xícara de creme de leite

* 2 colheres de sopa de óleo de girassol

* 12 onças autolevedantes farinha

* 1 colher de chá de essência de baunilha

* 8 onças de açúcar

* 1 ovo

* Bicarbonato de colher de chá de refrigerante

* 8 onças de chocolate meio amargo

Preparation1. Em uma tigela grande mistura, adicione todos os ingredientes secos, incluindo açúcar, bicarbonato de sódio e farinha. Adicione o cacau em pó nele por passagem através da peneira. Misture tudo e criar um furo no centro da taça.

2. Em outra tigela, combinar o ovo, óleo e leite em conjunto, e derramar para dentro do buraco criado na tigela primeiro. Agita-se rapidamente até todos os ingredientes são bem misturados.

3. Brasão copos um muffin pan ou muffin com antiaderente spray e enchê-los com a massa do muffin. Coloque-os em um forno pré-aquecido 350 F e deixe assar por 15 - 20 minutos ou até que firme.

4. Mantenha os muffins para aquecer e usar esse tempo para fazer o molho de chocolate. Em uma tigela microondas-friendly, pegue creme de leite fresco e lascas de chocolate e manter por trinta segundos. Retire do forno, mexa e mantê-lo novamente por mais trinta segundos. Repita esse processo até que se torna muito suave. Despeje a essência de baunilha e mantê-lo para o resfriamento. Sirva os bolinhos por derramar o molho de chocolate rico e delicioso sobre ele.

Tenho certeza que você vai ser realmente ansioso para experimentar algumas dessas receitas de muffins a partir do zero o mais breve possível. Estes muffins são excelentes pratos para o pequeno almoço, e também pode ser servido com chá, bem como para festas e reuniões sociais. Então, da próxima vez que você tem uma festa em casa, preparar estes muffins, e simplesmente gostam de assistir a sua família e convidados saboreá-las com prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário