quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Depois de abscesso no dente do canal da raiz


O tratamento de canal é sem dúvida um dos procedimentos mais dolorosos que qualquer indivíduo tem de passar. O mesmo é iniciado quando a infecção dentária cruzou o esmalte ea dentina, e atingiu a polpa. Nesta opção de tratamento, a polpa inteira do dente é removido, ea coroa e da raiz é limpo. Idealmente, a maioria dos canais radiculares são bem sucedidos em garantir que a pessoa não sofre de qualquer tipo de infecção daqui em diante. Mas, às vezes, uma pessoa pode acabar com um abscesso no dente após tratamento de canal, e que pode causar mais complicações quando deixados sozinhos.

Causas de abscesso dentário Depois de canal de raiz

Basicamente, abcesso dente é a formação de pus, que pode ser atribuída a infecção bacteriana que se acumulou na polpa mole do dente. No caso de canal da raiz, que pode ocorrer quando o procedimento não é realizada adequadamente ou quando uma coroa com defeito é usado. Discutidos abaixo são algumas das causas mais proeminentes do abscesso do dente após o procedimento de canal que você precisa estar ciente.

Canal Root indevidamente Feito

Um canal feito incorretamente é uma das causas mais comuns para um abscesso no dente. Existem vários fatores que entram em jogo quando se opta por um tratamento de canal. Às vezes, os canais podem ser muito curvos ou às vezes, o recheio dentro do canal radicular não pode se estender até a ponta e pode ficar aquém. Por vezes, o enchimento no canal pode mesmo estender para dentro do osso. Entre outros, a causa mais comum de desenvolvimento de um abcesso após tratamento de canal é o de não-tratamento de um canal em falta que é mais provável de acontecer quando existe um canal extra na presente a raiz que o dentista não antecipar mesmo após optando por um raio-X. Mesmo se um canal do dente não é preenchida, então torna-se um campo aberto para a multiplicação e proliferação de bactérias, o que - por sua vez, leva à formação de abcesso dentário.

Root rachado ou perfurado

Às vezes - em um último esforço para salvar o dente, o dentista pode optar por um tratamento de canal, apesar de saber que as chances de sucesso são apenas 50 por cento. Isto é especialmente o caso com os dentes da frente, onde existem possibilidades de fractura ou fissuras na raiz devido a trauma para os dentes. Em tais casos, estas fissuras podem tornar-se vias de bactérias para passar para o dente mesmo após o procedimento adequado do canal radicular. Da mesma forma, o dentista pode, às vezes sem querer perfurar o dente ao fazer um tratamento de canal de um dente posterior, que - por sua vez, faz com que o dente vulnerável a abcesso dentário.

Reinfecção

Reinfecção passa a ser uma das causas de um abcesso depois de canal radicular, que pode ocorrer mesmo quando a raiz procedimento tratamento de canal é realizado apropriadamente. Pode haver muitas causas de reinfecção do dente, com ou sem um tratamento de canal feito corretamente. Em primeiro lugar, o dente está ainda presente na vizinhança do osso e, portanto, uma infecção pode também espalhar de dentes apresentam ao lado dele, resultando no canal da raiz do dente tratado ficar infectado tão bem. Quando uma infecção se espalha a partir de dentes vizinhos, que mostra geralmente na forma de um inchaço na cavidade oral, como um abcesso no gengivas. Outra causa para a reinfecção é, se o dente infectado foi deitado na cavidade oral durante muito tempo e, devido a que, houve uma grande infecção presente no osso antes da terapia do canal radicular foi iniciada. Não importa o quão bem o canal é feito, se os antibióticos não são tomadas e outras medidas de precaução não forem seguidas, então o risco de infecção, tais levando a um abcesso dentário não pode ser descartada.

Sem Coroa ou Coroa com defeito

Na maioria dos casos, seu dentista irá recomendar-lhe para ir para uma coroa dentária após o tratamento do canal radicular para proteger o dente do ataque de germes e bactérias que estão presentes na cavidade bucal e saliva, bem como os que vêm - para não esquecer, a partir do alimento que nós comemos. Se você não receber uma coroa montado, então há chances de que o dente vai se infectar novamente e seu canal irá falhar. Problema também pode surgir se você começar um tratamento de canal feito e então, fazer uma coroa com defeito instalado, ou se, depois de muitos anos, a coroa tem algumas rachaduras, e que usa um pouco. Em ambos os casos, existem possibilidades de que as bactérias vai escoar para dentro e causar uma infecção mais uma vez no canal da raiz do dente tratado.

Então, como você pode ver, há muitas condições que podem levar a um abscesso no dente após o tratamento do canal radicular. Tratamento abscesso do dente em sua maioria depende da causa subjacente. Na maior probabilidade, os antibióticos abscesso no dente vai ser prescritos para reduzir a infecção e um canal de re-root será necessário. No entanto, se a infecção é muito profunda e ao dentista sente o dente não é aproveitável, então a única opção será para extrair o dente. Levando isso em consideração, se você sentir dor ou achar que há um inchaço associado ao seu canal da raiz do dente tratado, então uma coisa sensata a fazer seria para pagar uma visita ao seu dentista antes que seja tarde demais.

Um comentário:

  1. Moro em Portugal e nunca achei os dentistas daqui tão bons quantos os do Brasil, há cerca de 6 meses fui em uma dentista fazer um canal e sai de lá com a cara ja inchada e muitas dores, eu fiquei com muito medo de voltar na mesma e fui em outro profissional, hoje estou com tratamento de canal concluído depois de varias consultas sempre drenando um abscesso que criou ja tomei antibiotico varias vezes e nada, agora so me resta extrair o dente ja que o abcesso não vai embora e o dente ja começa a doer. O pior é que é em um dente da frente e um implante do mesmo custa 1700 euros.

    ResponderExcluir