segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Guia de Manutenção Piscina


Piscinas são grandes para bater o calor escaldante do verão e são grandes ativos para a propriedade. É realmente um privilégio de possuir uma piscina em um quintal é muito própria! No entanto, o privilégio vem com uma responsabilidade. Além da instalação da piscina e nadando nela, tem de se prestar uma atenção constante para a manutenção da piscina, para ele estar em condições adequadas nos próximos anos. Todas as piscinas precisam ser limpos regularmente, independentemente do tipo de piscina e se ele está sendo usado ou não. Piscinas são sistemas de água abertos expostos à chuva, neve, detritos, etc folhas caídas e diversos outros materiais de resíduos orgânicos se recolhido na superfície da água. Os destroços se decompõe, atrai bactérias e pontas de lança a disseminação de doenças de veiculação hídrica como cólera, salmonelose, disenteria, febre tifóide, etc Além dessas doenças, cuidados piscina imprópria natação e manutenção também resulta em coloração turva piscina piscina de água, algas se acumulam, pungente cheiro de cloro e vários problemas em piscinas de natação. Ao referir-se a um guia de manutenção piscina, pode-se ter uma idéia clara quanto à manutenção da piscina durante todo o ano.

Guia de Manutenção Piscina

Natação manutenção da água da piscina é algo que não é muito difícil de manusear, mas é algo que tem de ser realizado numa base regular. Algumas tarefas são realizadas semanalmente, enquanto os outros estão a ser feito em uma base mensal ou anual. Vários natação guias manutenção da piscina estão disponíveis no mercado, que fornecem orientações elaboradas em relação à manutenção da piscina. Alguns simples e úteis dicas de natação de piscina de manutenção, que podem ajudar a manter a piscina são as seguintes:

Nível de cloro: A cloração é feito a fim de higienização do pool. Os compostos químicos, tais como hipoclorito de sódio ou de hipoclorito de cálcio, quando adicionados ao conjunto através de um alimentador químico, higienizar a piscina. Cloração destrói as formas de algas e bactérias, assim, a esterilização da piscina. A medida de cloro 'livre' que é para ser mantida na água da piscina é 1,0-3,0 ppm. Bromo é também usado para desinfectar a piscina.

nível de pH: O nível de pH deve ser verificado duas vezes por semana. nível de pH é a medida de acidez ou alcalinidade e do seu nível deve ser cerca de 7,2-7,6 na água da piscina. Isto é porque, é a este nível de pH que o cloro é mais eficaz. Muito ácida água corrói o equipamento de metal piscina, enquanto os resultados de água altamente alcalinas em turvação da água da piscina. Ácido muriático pode ser adicionado à água da piscina, a fim de controlar o pH. Além disso, uma também fazer uso de bicarbonato de sódio ou carbonato de sódio para controlar o pH. Esta adição de ácido ou alcalino depende se a água for muito alcalino ou de natureza ácida.

Verifique Basket Skimmer: Para garantir água de piscina fresca e circulação, o cesto do skimmer tem que ser verificados e limpos de detritos duas vezes por semana. Uma rede de folha ou escumadeira superfície pode ser usado para limpar a superfície da piscina de insectos, folhas, excrementos de aves e outros detritos. A fim de limpar o fundo da piscina de detritos, um ensacador folha pode ser utilizada. Agentes de limpeza líquidos ou em pó de azulejo pode ser usado para limpar as linhas escória e anéis sobre as telhas do pool.

Tratamento de choque: O cloro livre é exigido na água da piscina, e não de cloro combinado, razão pela qual o tratamento de choque é benéfica. Tratamento de choque destrói os compostos de cloro combinado e aumenta o nível de cloro livre na piscina. Além disso, destrói os germes e deixa o atraente piscina e espumante. Deve-se realizar este tratamento de choque, uma vez por semana.

Adição algicida e clarificador: Uma vez por semana na piscina deve ser dada uma dose de algicida e clarificador. Um algicida destrói as algas sem telhas do pool nocivos, enquanto que o clarificador resolve o problema da água turva.

Escovar e Aspirar: Escovas pode ser usado para remover a sujidade acumulada nos lados e fundo da piscina. Antes de limpar a piscina, deve-se garantir que a piscina foi escovado bem na noite anterior. Isto é porque a sujeira causas de escovação para sair das paredes da piscina e se depositam no fundo da piscina, e pode ser facilmente aspirados na manhã seguinte. Antes de ligar o vácuo ao filtro, a cabeça de vácuo e da mangueira deve ser submerso na água.

Pode-se realizar essas funções sozinho ou pode contratar a piscina homens de serviço de manutenção, que voltará para casa e realizar as tarefas de manutenção necessárias. No entanto, é preciso lembrar que essas tarefas de manutenção não pode ser negligenciada e têm de ser realizadas regularmente. Isto é porque as substâncias que caem na água da piscina e as manchas de óleo novos causadas pelo filtro solar aplicado pelos nadadores, alteram a composição química da água da piscina. Pode-se investir em uma tampa de segurança piscina ou uma cobertura de piscina solar, a natação, de modo a reduzir a quantidade de recolha detritos na superfície da água da piscina. Além disso, a quantidade de evaporação química é também reduzido por estas tampas. Siga o guia de natação de manutenção da piscina e desfrutar de um mergulho seguro e saudável na sua piscina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário