quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Video Game Descrição Job Programmer


Evolução da tecnologia levou a um enorme crescimento da indústria de jogos de vídeo. Da simplicidade de jogos durante os seus anos nascentes à época alta tecnologia presente, jogos de vídeo viram uma revisão extraordinária. Crescimento na indústria de jogos de vídeo abriu novas perspectivas de oportunidades. Bacharelado em Ciência da Computação ou mais especificamente, em cursos de informática de desenvolvimento de jogos tem sido capaz de encontrar oportunidades para trabalhar como programadores de videogames. Aparentemente, o vídeo game descrição do cargo programador consiste em escrever programas e garantir que os programas escritos executar os jogos sem problemas.

Quem exatamente é um programador de jogos de vídeo?

O que faz um programador de jogos de vídeo fazer? Essencialmente, um programador de software por meio da educação, os programadores de jogos de vídeo escrever códigos para vários tipos de jogos de vídeo. Para garantir que o jogo corra bem, sem bater, um programador de jogos de vídeo toma extremo cuidado para escrever os códigos, minimizando erros. A tarefa de um designer de jogos de vídeo e um programador é muito diferente. Os designers de videogames estão preocupados com a concepção básica dos jogos de vídeo e os conteúdos associados a ela. Os programadores de jogos de vídeo, no entanto, trabalhar em cima de cada detalhe do jogo. Em um jogo de vídeo carro de corrida, por exemplo, o curso de todo o jogo pode ser projetado por um designer de jogos, mas está nas mãos de programadores para dar mais profundidade ao jogo. Ele pode definir limites para a velocidade do carro, adicione mais obstáculos na corrida e oferecer vários outros recursos interessantes para o carro durante a corrida. Portanto, o aspecto crucial do vídeo descrição do cargo programador do jogo é para trabalhar em todos os aspectos técnicos de um jogo de vídeo. Quanto mais sofisticada é um jogo, mais desafiador é a tarefa de escrever códigos para o jogo para executar de forma eficaz.

Além de escrever códigos de programação para os jogos de vídeo específicos, a descrição do trabalho de um programador de jogos de vídeo também inclui o trabalho sobre o aspecto visual do jogo. Os programadores devem estar cientes dos códigos corretos para que o movimento de vários personagens nos jogos parece correcto. Por exemplo, os movimentos das pernas de um cavalo ou nas mãos de soldados durante a operação uma arma deve aparecer correta e isso só será possível se os códigos são escritos sem qualquer erro.

Além das funções acima, um programador de jogos de vídeo tem que funcionar como um jogador da equipe. Ele é obrigado a trabalhar com os designers gráficos, artistas sonoros, desenvolvedor do jogo e designers para trazer vida para os jogos.

Vídeo Educação programador de jogos

Bacharel ou mestrado em ciência da computação ou programação de computadores é essencial para a obtenção de um indivíduo para se tornar um programador de jogos de vídeo. Existem muitas faculdades que iniciaram cursos dedicados à programação de jogos de vídeo nos últimos anos e os candidatos interessados ​​poderão concluir os cursos da indústria, tais orientados para ganhar uma vantagem no domínio do emprego. Os alunos que façam um esforço extra para aprender diferentes tipos de programas de computador e aprimorar suas habilidades durante os seus estudos de ciência da computação estão em vantagem de outros estudantes. A viagem de um programador de nível de entrada para um programador experiente e qualificado de vídeo game requer de dois a três anos de dedicação como durante este período um é capaz de avançar para as habilidades multi-linguagem de programação. Além destes, os candidatos que desejam fazer uma carreira nesta área deve ter uma paixão para a compreensão e jogar jogos como só por isso, eles podem aprender a ser mais envolvidos na programação de software inteiro. Programadores de jogos que têm anos de experiência de trabalho tentar mudar para cargos gerenciais, prosseguindo cursos de gestão relacionados. Afinal, para executar uma empresa de jogos de vídeo requer o desenvolvimento de uma liderança qualidades dinâmicas com criatividade e conhecimentos técnicos como o deve ter traços de personalidade. Um grau de gestão treina os estudantes para enfrentar os desafios que uma posição gerencial em uma empresa oferece.

Indústria de videogames está aberto a pessoas que são realmente apaixonados por programação de computadores e quer provar suas habilidades técnicas. Programação de jogos de vídeo é uma profissão de nível de entrada e um tem que trabalhar com inteligência para fazer uma marca na profissão. Vídeo game informações sobre o trabalho do programador é publicado nos classificados, bem como sobre os portais de emprego da Internet. Alunos com bom domínio sobre C + + e JAVA pode obter entrada em trabalho de programação de vídeo game. Estágios e participação ativa na inter-colegiais projetos relacionados a jogos ou programação também ajuda a impressionar o empregador.

Dando forma a um mundo virtual, as habilidades de programação, constitui o aspecto original e desafiadora de vídeo descrição do cargo programador do jogo. Quando se trata de perspectivas salariais, a indústria de videogames tem muito a oferecer aos seus trabalhadores. Salários Vídeo programador de jogos pode estar em qualquer lugar entre os EUA US $ 40.000 a $ 70.000 em EUA os primeiros anos de trabalho. Programadores de chumbo, que têm experiência de trabalho boa são pagos mais e eles também compartilham mais responsabilidades. Ao nível de entrada, um graduado da faculdade pode esperar para fazer EUA $ 40.000 - EUA US $ 50.000.

Assim como outras profissões, experiência de trabalho, local de trabalho, educação, habilidades e condições de mercado são determinantes do potencial de ganhos de um programador de jogos de vídeo. Os candidatos interessados ​​neste campo devem preparar-se adequadamente como conjuntos de conhecimentos e habilidades são as virtudes mais importantes que podem melhorar as perspectivas de sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário