segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Carreiras que pagam bem com pouca escolaridade


Todos nós desejamos ter uma carreira de sonho, que é uma escada rápido para um bom trabalho de sucesso, e um cheque de pagamento generoso. Um bom grau certamente ganha o respeito, e é uma forma suave para o melhor dos trabalhos. No entanto, há boas notícias na estrada de escolaridade mínima também. O requisito para o emprego que paga bem não se limita a um grau de bacharel e mais. Você pode obter um emprego que pague bem com a escolaridade mínima também. Embora, não pode haver requisitos mínimos de qualificação para alguns destes postos de trabalho também. Com formação pós-escolar, ou o treinamento conjunto necessário de habilidade, um bom trabalho e satisfação não é um sonho muito buscado. Com o crescimento da economia e da globalização, novos empregos surgiram em vários setores, e nem todos esses postos de trabalho dependem do número de certificados de ensino um tem em seu currículo. Eu tenho uma lista de carreiras que pagam bem com pouca escolaridade. Leia mais para descobrir mais sobre alguns dos empregos que pagam bem, sem um diploma universitário.

Alta Carreiras Pagar com baixa escolaridade

Listados abaixo são carreiras que você pode começar a construir, sem um diploma de bacharel ou os gostos. O bônus aqui é você a economizar tempo, e começar a ganhar dinheiro mais cedo.

Controladores de tráfego aéreo: Este trabalho é uma das melhores carreiras que pagam, e, principalmente, define gestão do tráfego aéreo, pousos e decolagens seguros de aviões e veicular a informação importante, a comunicação com os pilotos, etc Para ser um certificado FAA-controlador de tráfego aéreo , deve-se completar a escolaridade FAA e on-job-training, deve passar por um teste pré-emprego, e atender às exigências federais. Para se tornar totalmente certificado, de dois a quatro anos de treinamento pode ser necessária. Um salário médio de cerca de 120.000 dólares com os benefícios podem ser esperados para aqueles que são bons e experientes. Aviação se destaca como uma opção boa carreira em termos de crescimento.

Gerente de Produção Industrial: Este trabalho requer, principalmente, capacidade de liderança, ser capaz de lidar e supervisionar as vendas e as estatísticas da empresa. Para planejar a produção lisa, dentro do orçamento e também tornar o processo de produção mais eficiente. Apesar de ter uma pós-graduação é o preferido para este trabalho, não é obrigatório. Aviação e auto companhias de telefonia móvel, principalmente contratar para este trabalho, eo salário médio pode ser cerca de US $ 75.000.

Diretor Funeral: Este trabalho especial está prestes a fazer todos os arranjos para um funeral. Eles oferecem serviços adequados e bem organizada para a família do falecido. É uma tarefa difícil para lidar com cadáveres e parentes de luto do falecido. Eles também são conhecidos como agentes funerários ou agentes funerários. Programas mortuárias na faculdade última de dois a quatro anos. Você também precisa passar um exame e obter uma licença do estado. O salário médio que se pode tirar é cerca de US $ 50.000.

Primeiro-Line Polícia e Supervisores de detetive: Eles têm principalmente para investigar e resolver os problemas de pessoal, desenvolver políticas e procedimentos da área. Ao atingir as avaliações de desempenho bons, com exames de compensação no departamento, a polícia e os supervisores de trabalho de detetive que você pode obter boas promoções. O salário médio para este trabalho é cerca de US $ 70.000. Esta é uma das carreiras de crescimento que pagam bem com pouca escolaridade.

Representante de Vendas para produtos por atacado, Técnico, Farmacêutico e Científico: Este trabalho é, principalmente, fazer arranjos para a venda de produtos, promover e tornar os clientes interessados ​​em um determinado produto. Geralmente, não é necessário ensino superior, se você tiver o zelo, são difíceis de trabalhar, e ter excelentes habilidades de vendas. Este trabalho é sempre na lista de grandes carreiras com pouca escolaridade. Um salário médio de cerca de $ 60.000 pode ser desenhado com este trabalho.

Corretores de Imóveis e agentes de vendas: Este trabalho exige boas relações públicas e da rede humana. Não exige qualquer formação específica ou curso, como tal, mas você terá de passar e exame e obter uma licença do estado. Você pode desenhar um salário médio de cerca de US $ 40.000 e mais. O mercado imobiliário é uma das carreiras fáceis, que pagam bem.

A polícia e os oficiais de patrulha do xerife: mantêm a lei ea ordem, investigar acidentes, apreender e prender suspeitos de tráfego, direta e também áreas de patrulha. A qualificação usual é o ensino médio. Alguns departamentos também podem exigir um diploma universitário. O salário médio se pode tirar é cerca de US $ 45.000. O salário-base também pode ir alto, em termos de tempo mais.

Gerentes de bombeiro: Este trabalho consiste em combater as diversas situações de emergência, para combater fogo e proteger o público, também resgatar vítimas presas, ventilar edifícios queimados, etc Este trabalho pode ser estressante e requer habilidades de liderança ea capacidade de resolver conflitos. Um diploma do ensino médio ou educação similar é necessária. O salário médio que se pode tirar é de cerca de US $ 60.000.

Assistentes terapeuta ocupacional: Este trabalho é auxiliar o terapeuta ocupacional, auxiliar os pacientes feridos recuperar ou compensar as habilidades motoras perdidas, e manter um registro das melhorias pacientes. Eles também criar atividades sociais e de lazer para os pacientes. Eles trabalham em clínicas, asilos, escolas e agências governamentais. É preciso ter uma atitude positiva e encorajadora. Com uma educação pós-secundária bom, você pode desenhar um salário médio de cerca de US $ 30.000.

Repórter de corte: A exigência para este trabalho é o treinamento para ser capaz de escrever 200 palavras por minuto, os discursos de documentos, processos judiciais, e as conversas. Em muitos tribunais. Eles também ajudar os advogados. Um grau de qualificação ou ensino não é obrigatório para este trabalho. Com poucos meses de treinamento, também se pode trabalhar convenientemente a partir de casa. Este trabalho deverá crescer nos próximos anos, eo salário médio pode-se tirar é de cerca de US $ 60.000.

Assistentes fisioterapeuta: Este trabalho inclui auxiliar fisioterapeutas. Para ajudar os pacientes a melhorar a mobilidade, reduzir a dor, e superar a deficiência ou lesões. Eles ajudam a supervisionar vários procedimentos e exercícios na terapia. Eles geralmente trabalham em hospitais, asilos e centros de tratamento. Estar na lista dos mais altos salários de nível de entrada carreiras, pode-se ganhar bem com esse tipo de trabalho nos serviços de saúde. O salário médio é de cerca de US $ 40.000.

Há muitos trabalhos como estes que podem ajudar você a fazer uma boa carreira, como oportunidades de carreira na aplicação da lei, as vendas e serviços de saúde estão emergindo rapidamente. De acordo com o Bureau of Labor Statistics EUA, o mais rápido carreiras crescimento nos próximos anos, 8 em cada 10 ocupações não exigem um grau de bacharel. Para aqueles que não puderam freqüentar a universidade para um grau, ansiosos por algum treinamento para estes trabalhos, e lançar a sua carreira.

Para conferir mais opções, você também pode passar por estes artigos relacionados sobre Buzzle:

* Melhor pagando empregos sem um grau

* Top pagando empregos sem um grau

* High remunerados sem um grau

Espero que esta informação sobre as carreiras que pagam bem com pouca escolaridade, fez com que você estima o seu sonho de um bom emprego e uma carreira de sucesso. Educação no entanto, ainda mantém o seu valor e respeito. O importante é a maneira como você percebe o conhecimento. Há uma diferença em estudar para melhorar o que você tem e estudar para ganhar dinheiro apenas. Você tem que traçar a linha quando se analisa, a aprendizagem para a vida e de aprendizagem para o seu propósito de alma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário