segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Exercícios de Kickboxing


O que é kickboxing? A artes marciais tailandesas, popularmente conhecido como Muai tailandês, kickboxing é o lugar onde se originou. Como a arte marcial tailandesa tem sido praticada há séculos na Tailândia, kickboxing foi popularizada em outros países, principalmente em os EUA por meio de técnicas similares. Você deve se lembrar de alguns filmes de artes marciais como American Ninja, The Karate Kid, ou filmes de Bruce Lee. Como kickboxing amadureceu ao longo do tempo, ele já se concentrou em duas partes: defesa pessoal (luta) e exercício cardio. Desde então, os dois melhores elementos estão envolvidos em treinos de kickboxing, as mulheres estão se tornando mais e mais interessados ​​em dominar o domínio (como artes marciais tem sido um domínio predominantemente masculina). Mas como o tempo muda constantemente, kickboxing exercícios para homens e mulheres tornaram-se um dos exercícios mais populares em todo o mundo.

Kickboxing Workouts for Women

Se você se inscrever para a classe ou querem aprender kickboxing exercícios em casa, existem técnicas específicas e manobras fundamentais que têm de ser praticado. Combinando arte marcial e tradicionais técnicas de boxe, pode ajudar você a ganhar força interior e paz emocional.

Postura Básica

Enquanto você está tentando começar com os treinos de kickboxing em casa, aprender a postura de combate perfeito necessária para o equilíbrio completo. O corpo será inclinado a um ângulo de 45 com os pés na largura dos ombros. Mantenha a perna (esquerda ou direita) dominante frente ea mão nas costas. Por exemplo, se você é uma pessoa com a mão esquerda, a perna direita e mão é para a frente, e vice-versa para pessoas destras. Ondulações ambos os punhos mantendo a tendência cotovelos e perto da face (protegendo-o). Coloque seu queixo baixo, ligeiramente abaixado em direção ao peito e os seus olhos voltados para cima, à frente. Seu peso total do corpo será equilibrada pelas bolas de seus pés, o que ajudará a fazer movimentos fluidos.

Apontando com as mãos

Novamente, como as obras de perna dominantes para a posição (e mais tarde para os chutes), a mão dominante vai trabalhar os jabs. Para começar, torça sua cintura um pouco, traga a sua mão direita / esquerda à frente, e golpear o saco de pancadas em um movimento rápido e direto. Tente não estender o cotovelo demais, o que significa, você precisa posicionar-se em conformidade. Mantenha o cotovelo a mão dominante levemente dobrados como você jab e deixar o outro lado ficar como está com os punhos enrolados. Acertar o alvo com seus 2 primeiros dedos da mão e trazer de volta rapidamente à posição primária. Siga as mesmas instruções com a outra mão e continuar praticando os jabs, pelo menos, 3-4 séries de 10 a 15 golpes por dia, por mão.

Chute Frontal

Mesmo que os jabs com as mãos, um chute frontal é lançada com a perna dominante primeiro. Antes que você pode chutar o saco de pancadas, manter o peso de seu corpo centrado e na perna de trás. Você vai rapidamente aumentar o joelho da frente, aproximando-a do peito, e estender a perna rapidamente para atacar o saco de pancadas. A bola do seu pé deve chutar o saco na frente de você em um movimento fluido. Você terá que continuar praticando o pontapé até que você é realmente rápido, como se de um adversário real pode agarrar sua perna e você precisa ser capaz de retrair antes de ele / ela pode fazê-lo. Siga as mesmas instruções, com a outra perna e continuar praticando os jabs, pelo menos, 3-4 séries de 10 a 15 chutes por dia, por perna.

Benefícios da Cardio Kickboxing Workouts

* Aumenta a força total e resistência

* Aptidão física surpreendente

* Os braços tonificados e músculos das pernas

* Queimar calorias máximas em curto espaço de tempo

* Os firmes músculos glúteos

* Perda de peso rápida e saudável

* A melhora do equilíbrio e coordenação globais

* Aumento da confiança como você aprender golpes de auto-defesa

* Melhoria no condicionamento cardiovascular

Como você pode ver, estes exercícios não são muito difíceis de dominar, se você continuar a praticar as técnicas. Para alcançar os benefícios de exercícios cardio kickboxing mencionados neste artigo, você pode definitivamente começar o treino a partir do conforto de sua própria casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário