segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Os pedidos de emprego para jovens de 15 anos


Nos Estados Unidos da América, muitos adolescentes trabalham em várias indústrias e em um estágio muito cedo em suas vidas tornar financeiramente independente, juntamente com a continuação da sua educação. Esta experiência é muito útil quando nós aplicamos para os cursos profissionais, como engenharia e gestão pós-secundária. No entanto, é uma experiência comum que os aspirantes de empregos inúmeras perder em boas oportunidades de trabalho e altamente cobiçado, devido à maneira imprópria e incorrecta de preencher o pedido de emprego.

A primeira coisa a fazer antes de aplicar para um trabalho é realizar uma investigação detalhada sobre a reputação ea história da empresa, onde você está aplicando para um trabalho. Procure as qualidades que o empregador está procurando antes de pedir qualquer post. Incluir todas as coisas que foram feitas pelo empregador na sua aplicação.

15 anos de idade podem se inscrever para empregos, como assistentes em hotéis, garagens ou de trabalho em empresas de produtos que fazem ou então fazer trabalhos criativos, como jardinagem. Trabalhos domésticos como limpar, cozinhar, cuidar de animais de estimação pode ser feito também por jovens de 15 anos. Como esta é a era do computador, computador e Internet caras experientes e meninas podem fazer trabalhos como freelance escrito e entrada de dados. Você pode obter emprego como datilógrafa, se você é bom em digitação. Há muitos empregos a tempo parcial para 15 e 16 anos de idade que se pode fazer para obter alguma experiência. Você pode consultar as pessoas mais experientes em sua família, para saber mais sobre os diferentes obs para os adolescentes, que você pode aplicar para. Nos próximos parágrafos, vamos discutir o método correto de escrever pedido de emprego.

Importância da obtenção de Carteira de Trabalho

Candidatar-se a empregos para os quinze anos de idade pode se tornar difícil por causa de certas regras e regulamentos estabelecidos pelo governo. No entanto, se você seguir todas as instruções de forma sistemática, você será capaz de garantir um emprego para si mesmo. Você será obrigado a obter documentos de trabalho relevantes, se você deseja se candidatar por um trabalho como um jovem de quinze anos. Esta condição de documentos de trabalho é predominante em alguns estados. Estes documentos de trabalho pode ser solicitada ao departamento de trabalho. Enquanto você se aplica para os documentos de trabalho, você vai precisar de um certificado de aptidão de um teste físico, realizado no ano recente de seu médico pessoal.

O formulário de pedido de papéis de trabalho deverá conter detalhes como suas informações pessoais como nome, idade, registro, de conduta histórico escolar e carteira de identidade. Deve tomar os seus pais junto e tomar a sua assinatura (se necessário) no formulário de inscrição. No caso de você ter perdido seus documentos de trabalho, você pode solicitar uma cópia dos documentos de trabalho a partir do mesmo escritório onde você pegou.

Preparando seu currículo

Todos os empregadores esperam que os candidatos a um emprego devem enviar um currículo corretamente escrito ou Curriculum Vitae (CV). Retomar a escrita é uma habilidade que você precisa adquirir. Seu nome, endereço, contactos, habilitações literárias, experiência anterior (se houver), e os passatempos e interesses especiais constituem um currículo bem escrito. Você deverá fornecer todos os detalhes verdadeiros e completo, depois de estudar as exigências dos empregadores. Fingindo sobre suas habilidades podem criar sérios problemas para você - o pedido de emprego pode começar rejeitado, se for encontrado falsas ou você vai enfrentar problemas, enquanto na verdade trabalhando, como o seu empregador seria de esperar você para cumprir as normas predeterminadas. Se você tem as habilidades que o empregador está procurando, então não mencioná-los em 'habilidades especiais' em seu currículo. Seu currículo deve estar apto e relevante para os trabalhos que você está se candidatando.

Quando se trata de dar referências, você pode dar a referência de uma pessoa a quem você conhece desde um tempo muito - como o seu professor, o supervisor da empresa anterior ou o seu treinador exame. A formatação do seu currículo deve ser adequado e não deve confundir o leitor, como isso pode representar uma má impressão. Ter cabeçalhos e rodapés adequados, e usar o tipo de formatação em negrito apenas para os chefes e sub-chefes. Como aumentar as suas qualificações, continuar a actualizar o seu currículo e tenha sempre uma cópia do mais recente currículo atualizado com você. Apresentar o currículo de uma forma profissional, seguindo instruções dadas pelo empregador.

Preparar uma Carta de Apresentação

O conteúdo carta deve ser preciso, a ponto-a e bem escrito. Comece a escrever a carta por escrever sobre si mesmo e os detalhes do empregador. Não se esqueça de mencionar a data na página de rosto. Comece a escrever a carta que é dirigida ao empregador por ter uma saudação adequada, seguido pelo objecto do pedido. No primeiro parágrafo, escrever sobre a posição que você está se candidatando e seu interesse no trabalho. Então, escrever sobre as suas habilidades, qualificações e experiências relacionadas com o trabalho nos parágrafos sucessivos. Termine a carta devidamente e assiná-lo. Use uma boa qualidade de papel tamanho A4 como a carta e evitar fazer qualquer tipo de erros.

Tenha uma Verificação Final

Revisão é muito importante que deve ser feito não só por você, mas também por outra pessoa. Na seleção final, garantir que a sua aplicação é profissional apresentável e conforme os padrões da indústria. Veja por que você implementou todas as sugestões do empregador, como não fazê-lo sugere que você tem poder fraco entendimento.

Pedidos de emprego on-line para adolescentes são muito fácil para eles se aplicam, para obter a sua mensagem desejada em boas empresas. Você pode e-mail o seu currículo para o seu empregador ou preencher todos os detalhes no site da entidade patronal, se tais disposições não estão disponíveis. Devido ao crescente número de pedidos de empregos, as aplicações online para jovens de 15 anos tornaram-se a necessidade do tempo. Na verdade, o sucesso de sua busca de trabalho depende de um pedido de emprego bem apresentados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário