sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Receitas de frango desossados ​​mama


Você sabe que a melhor coisa sobre peitos de frango desossados? Você pode fazer todo o tipo de coisas culinárias com eles e ainda assim tudo vai desfrutar da requintada! Pode grelhar-los, você pode fritar-los, você pode assá-los e ainda assim cada prato vai deliciar os seus familiares cada vez com absolutamente ninguém reclamando. Então, aqui eu dou-lhe uma palmada lábio poucos e ainda incrivelmente fáceis receitas de frango sem osso do peito que não vai ocupar muito do seu tempo na cozinha e, além disso, nunca receitas de frango sai de moda!

Grelhado Receitas mama desossados ​​de frango

Peitos de frango grelhado Churrasco

Grelhar é uma arte e você pode experimentar este prato se você está tentando sua mão em grelhar pela primeira vez. Digamos, por um grupo de 4, você precisa ter com você,

* Os peitos de frango inteiros, 4 (sem pele)

* O óleo de amendoim, 2 colheres de sopa.

* Sal e pimenta a gosto

Você precisa fazer o molho barbecue e para isso você precisa de recolher,

* Melancia, 1 xícaras (sem sementes e cortadas em cubos)

* Jicama, xícara (picado)

* Cilantro, copo (fresco e desfiado)

* Melão, xícara (ao cubo)

* Cantaloupe, copo (em cubos)

* Red cebola, xícara (picado)

* Jalapeo pimenta, 1 (picado)

* O suco de limão, 2 colheres de sopa.

* Xarope de bordo e sal a gosto

Procedimento

Primeiro, misture todos os ingredientes do molho de churrasco juntos e misturar. Em seguida, colocar este condimento em um frasco com tampa e permitir-se repousar no frigorífico durante um mínimo de uma hora. Em seguida as grelhas de pincel com um pouco de óleo e aquecer a grade de antemão. Esfregue os peitos de frango desossados ​​com o óleo de amendoim. Temper com sal e pimenta preta moída a sua preferência e coloque-o para grelhar. Depois de 5 - 6 minutos cobrir o frango com o tempero e vire-o para o outro lado para cozinhar. Aplicar o molho barbecue novamente, aguarde 5 minutos e voila! Está pronto para devorar! Fácil, não é?

Peito de Frango Grelhado Alho Limão

Este será o suficiente para alimentar um grupo de 12. Reunir em torno,

* Peito de frango, 12 (metade)

* Azeite, copo

* O suco de limão, 4 colheres de sopa.

* Os dentes de alho, 4 (picada)

* Cominho em pó, 2 colheres de chá.

* Pimenta preta, 2 colheres de chá.

* Sal a gosto

Procedimento

Em um recipiente plano aro, coloque o frango e, em seguida, lentamente introduzir os outros ingredientes a ele. Tudo bem e mistura esfregar em ambos os lados da carne e certificar-se de ambos os lados são bem e uniformemente coberto. Cubra o prato com película aderente e coloque-o na geladeira por pelo menos 8 horas. Você então tem que tirá-lo e certifique-se que cada lado é coberto e grelhados por nada menos de 10 minutos. Prepare esta pouco antes de servir como tem que ser comido quente, quente, quente! Você pode aprender mais sobre como fazer frango grelhado.

Cozido de frango desossados ​​Receitas da mama

Peito de Frango Assado havaiano Boneless

Uma gangue de 6 pode ser saciada com este prato. Ver que você tem,

* Os peitos de frango, 6

* Abacaxi, 2 xícaras (cubos)

* Suco de abacaxi, 1 xícaras

* Açúcar, 1 xícaras (granulado)

* Sherry, copo

* Manteiga, chávena

* Brown açúcar, copo

* O molho de soja, 3 colheres de sopa.

* Extrato de baunilha, 1 colher de sopa.

* Gengibre, colher de chá. (Recentemente cranched)

* Os dentes de alho, 2 (picada)

* Pau de canela, 1

Procedimento

Misture todos os ingredientes, exceto os pedaços de abacaxi, em conjunto e em seguida, cubra o frango com ele. Deixe-o em repouso durante 4 horas e depois retire-o da marinada. Colocá-lo em um prato de prova forno, assar durante 40 minutos a 350 F no forno. Não cobri-lo enquanto assar. Ocasionalmente, retire o frango e regue com a marinada reservada. Entretanto, tomar um pouco do suco de abacaxi, os pedaços da fruta, a marinada e deixe-o cozinhar por poucos minutos. Retire os peitos de frango e coloque os abacaxis em torno dele.

Supremo de frango desossada de mama

Você precisa ter em você,

* Os peitos de frango, 6

* Creme de leite, 2 xícaras

* Manteiga, ⅓ xícara

* O suco de limão, 3 colheres de sopa.

* Molho inglês, 1 colher de sopa.

* Sal de aipo, 2 colheres de chá.

* Paprika, 2 colheres de chá.

* Os dentes de alho, 4 (picada)

* Sal e pimenta, colher de chá. cada

* Seque as migalhas de pão (temperado)

Procedimento

Misture o creme de leite, manteiga, suco de limão, molho inglês, sal de aipo, pimentão, alho picado, sal e pimenta para formar uma marinada uniforme e casaco de cada pedaço de peito bem com ele. Coloque os pedaços em um recipiente com tampa e leve à geladeira durante a noite. No dia seguinte, esfregar manteiga sobre a superfície do prato e mais de prova. Em seguida, o casaco de frango com as migalhas de pão, coloque-o no prato untado com manteiga e asse por 1 hora no forno de microondas a 350 F. E pronto a delicadeza é!

Finalmente vou dar-lhe duas das minhas receitas favoritas de mama desossados ​​de frango. Experimentá-los em breve.

Peito de frango com caranguejo de enchimento

Concordo que este prato está cheio de calorias para não entrar nela como regularmente. Uma vez em 6 - 8 meses se bem. Para 5 pessoas estava em suas mãos,

* Os peitos de frango, 5 (sem pele)

* Carne de caranguejo, 6 oz

* Requeijão, 8 onças (Descongelados)

* Erva Salgados com uma mistura de sopa de alho, um pacote de

* Ovos, 2 (chantilly)

* Os migalhas de pão, copo

* Farinha de trigo, xícara

* Azeite de oliva, 2 colheres de sopa.

* Manteiga, 1 colher de sopa.

Procedimento

Misture o caranguejo mistura carne, queijo e sopa e loja. Agora, corte cada peito aberto horizontalmente de modo que se assemelha a uma bolsa e encha-o com a mistura de carne de caranguejo e pressionar a abertura do poço para prendê-lo. Agora definida para pré-aquecer no microondas a 350 F e no entretanto casaco, os seios com farinha, ovo e, em seguida, em seguida, as migalhas de pão seco. Aqueça a manteiga em uma frigideira e frite os peitos para não mais de dez minutos. Lembre-se de aquecer em fogo médio e após 5 minutos de fritura vire os peitos sobre uma única vez. Quando os seios assumir um tom acastanhado, gentilmente colocá-los em um prato ao forno, untada com azeite, e deixe-as assar por 25 - 30 minutos no microondas. Sirva com arroz e alguns vegetarianos!

Cheddar Frango Alho

Por último mas não menos importante, você pode fazer este prato em todas as 60 minutos, por cerca de 8 bocas e alimentá-los uma proteína rica, dieta rica em carboidratos! Não se torna demasiado frequentemente embora como ele tem um teor de colesterol elevado de cerca de 130 mg e de fibras muito, muito pouco (0,3 g). Então, você precisa ter,

* Os peitos de frango, 8 (bateu e diluído)

* Queijo cheddar, 1 xícara (cortado finamente)

* Os migalhas de pão, copo

* Queijo parmesão, xícara (desfiado)

* Manteiga, chávena

* Os dentes de alho, 4 (picada)

* Orégano, colher de chá. (Seco)

* Salsa, colher de chá. (Seco)

* Pimenta preta, colher de chá.

* Sal a gosto

Procedimento

Coloque o forno para aquecer a 175 C de antemão. Em outro recipiente misturam-se a salsa, orégano, pimenta, sal e ambos os tipos de queijo juntamente com as migalhas de pão. Em seguida, tomar uma panela para derreter a manteiga em que, em fogo baixo. Jogue o alho e saut até que se torne um pouco marrom e retire do fogo. Agora casaco cada mama primeiro na mistura de manteiga de alho e depois para as migalhas cheesed. Agora graxa um prato à prova de forno com um pouco de manteiga, coloque os peitos para este prato e um pouco de manteiga derretida mizzle de cima, sobre os seios. Agora coloque-o no microondas e asse por cerca de 35 minutos. Quando o frango perde a sua coloração rosada e todos os sucos de começar a correr claro, sei que ele está pronto a formigar as papilas gustativas. Mmmmm ....

Espero que você aproveite essas receitas de mama grelhados ou assados ​​de frango imensamente. Com esses requintados 6 receitas fáceis peito de frango desossado, dou-lhe adeus com a promessa solene de voltar com gostoso delícias culinárias que potencialmente podem deixá-lo gastronomicamente gormandized!

Nenhum comentário:

Postar um comentário