quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Como Let Go de um relacionamento


"Dormir traz alívio, na esperança de um novo dia,

acordar a miséria, de ser sem você.

Render-se.

Eu dou dentro

Outro momento é outra eternidade.

Para maior conforto.

Para consolo.

Para o final do meu coração partido.

Conclusão.

Eu estarei esperando.

Para o final do meu coração partido. "- End of Heartache por Killswitch Engage

Nenhuma outra canção seria apropriado para um gritar os seus pulmões e impulsionar toda a dor que fora, e ainda acabam com uma sensação que se sente como seu coração está desabando sobre você. O que as experiências do coração, é algo que não pode ser explicado, uma vez que as emoções só podem ser controlados por uma pessoa, com base em como eles se sentem e como o seu estado mental sair. As pessoas podem manipular essas emoções, e trazer certas sensações para desencadear uma reação específica. Se você não tem controle sobre suas emoções, você tem a capacidade de cometer um assassinato, pulando de um prédio ou até mesmo a gravação do seu vizinho na cabeça. Tudo isso é possível, porque a mente é tal e, claro, o coração, onde ambos de alguma forma trabalham em sincronia, quando sob a ansiedade ea dor.

Um relacionamento não é fácil de manter, especialmente quando as coisas ficam difíceis, devido a falhas provocadas por ambas as partes um, ou ambos. Então você está querendo saber como deixar de ir de um relacionamento, e nada parece funcionar. Afogando-se em álcool, sujeitando-se à solidão ou bater mais cinco juntas só não vai cortá-la. Você precisa ser capaz de sair a sua bunda e fazer alguma coisa sobre o seu estado de espírito e bem-estar depois de um rompimento. Há perguntas que você precisa perguntar a si mesmo e enfrentar, se essa pessoa vale a pena a dor.

Como Let Go de um relacionamento passado

Deixar ir de um relacionamento não é tarefa fácil, especialmente quando você não teve fechamento decente para ajudá-lo em seu caminho para mover passado este tempo em sua vida. Eu sei que você vai odiar os comentários simpáticos ou aqueles do tipo "Você vai ficar bem" e "Há alguém melhor para você lá fora". Suspiro. Eles cortá-lo fora e gaguejar sobre a forma como era de algum modo sua culpa, enquanto que eles conseguem para torná-lo ainda mais horrível. As pessoas precisam entender que, se você não foi com o que alguém tem, não oferecem ajuda coxo sobre como deixar de ir de um relacionamento. Seja solidário e acima de tudo um bom ouvinte quando se trata de os quebrantados de coração. Eu vi a minha quota de tragédia e drama, e confia em mim, movendo-se à nossa frente vai ser a melhor coisa que já fez. Então aqui está lhe dando até conselhos frente sobre como seguir em frente depois de um rompimento.

Pergunte-se se ele / ela tinha falhas que supervisionou

Quando você está apaixonado, é natural que você vai olhar para um passado de falhas, mesmo que mata-lo a ser um testemunho de que em várias ocasiões. Então, quais são as suas falhas? Muitos amigos do sexo oposto que ele / ela excessivamente flerta / sai com sozinho? Problemas de dinheiro? Viver fora de seus pais, e não avançar na vida? Não assumir a responsabilidade por falhas de seu próprio país? Talker abusivo? Te traiu várias vezes, e você optou por perdoar ele / ela e levá-los de volta? Quaisquer que sejam as falhas, eu tenho certeza que você tem a sua também. Algumas falhas podem ofuscar as falhas dos outros, e se o caso aqui é que você foi miss / senhor goody dois sapatos, e caiu para a menina má / cara, então parece óbvio para você deixá-lo ir e seguir em frente. Se você quiser saber como obter mais de seu ex, apenas visualizar essas falhas e contar o que aconteceu quando você tinha que aturar isso, e quantas vezes você deu a ele / ela uma chance de entrar limpa ou mudança. Vai ajudá-lo a se sentir muito melhor em saber que você está encontrando uma maneira de como deixar ir de um relacionamento ruim, quando você se inscrever suas falhas e erros.

Faça coisas que te fazem feliz

Não sentar-se lá, evitando a sua família e amigos, e usando mágoa como uma desculpa para recorrer à depressão ou, pior ainda, abuso de substâncias. Não pode ser fácil, e é claro que não é, ter anos de memórias amarrados juntos, apenas para ser rasgada por algo que pegou você desprevenido ou estavam cegos para. Existem pessoas por aí que nascem sádicos, e irá encontrar uma maneira de ferir as pessoas, boas pessoas. Não seja alguém que se apaixona pelo cara ruim / girl e deseja que as coisas poderiam funcionar de novo. Você precisa ser inteligente e emergir desse casulo de desolação que você girou em torno de você. Saia da casa, ir ao encontro de seus amigos, ter tempo para sua família, sair e comprar algo de bom, pegue um monte de filmes que você está querendo assistir e passar o dia todo assistindo a estes, ir em uma viagem em algum lugar e distanciar-se de onde reside toda a confusão. Estas são as coisas que irão ajudá-lo na forma de esquecer alguém que você ama. Lembre-se que a vida é muito curta para desperdiçá-la em alguém que foi cruel o suficiente para causar tanta dor.

Use família e amigos como Ajuda

Não há maior distração no mundo, do que gastar tempo com as pessoas que você ama, e aqueles que se preocupam com você nos momentos bons e ruins. Eles querem ajudar, e olhar para fora para você. Permitindo-lhes entrar em sua vida como uma muleta para fazer as coisas melhor, é algo que você precisa estar aberto para. Algumas pessoas gostam de espreitar para além da vida e encontrá-lo como fonte de fofoca. Distanciar-se daqueles que você encontra um pouco indigno de confiança para confiar, e se cercar de energias positivas e afastar o negativo. Quando você pode se relacionar com pessoas que estiveram com o que você tem, ou pior, é fácil se abrir para eles, e encontrar maneiras de como deixar de ir ao passado.

Um mau humor não resolverá nada

Não adianta tentar ruim na boca sobre esta pessoa por toda a cidade, porque ele só vai incentivar o seu ex para fazer a mesma coisa, ou pior - start-up uma cena ruim. A melhor coisa a fazer é livrar-se das coisas que você lembra dele / dela, não importa quão caro ou fotográfico - tudo isso precisa ir para um destino final - a lata de lixo. Vendo essas coisas só vai machucar você, e se inflamou os ânimos. Eu sei que isso ira você mesmo quando o pensamento desta pessoa vem à mente, mas o que é o ponto? Você é apenas preocupante o seu sistema, e arruinar o seu dia remoendo a coisa toda. Você precisa saber como deixar ir de raiva, porque apenas enfrentá-lo, este é alguém que vai ser arruinar a vida de alguém, ou revelar as suas próprias falhas para o outro para lidar com eles. Seja feliz que você não tem que aturar isso para sempre. Basta manter isso em mente - o que vai, volta.

Deixe sua consciência Fala

Finalmente, quando se trata de aconselhamento rompimento importante, pergunte-se se o que você dois compartilharam era saudável. Será que ele / ela chegar em algo que fosse inadequado ou errado? Será que ele / ela envergonhá-lo em público / na frente dos amigos? Será que o seu / confronto suas visões com o seu sobre coisas que significavam algo para você? Ele / ela desrespeitoso sobre as coisas que precisavam de reverência? Eram anti social e forçado em cima de você uma vida de ser preso e sozinho apenas com eles? Que tal ser mais possessivo e obsessivo mostrando padrões de comportamento que pareciam perturbador? Lidar com estas consultas importantes é importante saber como deixar ir de uma relação doentia.

Não sabendo como lidar com um coração partido é algo que vai nublar nosso julgamento, se queremos que estávamos de volta com essa pessoa. Lembre-se que voltar com eles não vai resolver nada. A mudança é constante, e muitas pessoas não se prepararam para o melhor, e se o fizerem, você está tendo uma chance de tê-los estragar novamente. Você quer ter uma chance e se machucar novamente no futuro? Se você puder evitar o inevitável, então você deve. Para saber essas dicas sobre como deixar ir de um relacionamento, é saber como começar a se mexer, e começar a reorganizar sua vida, e olhando para frente. Você tem sua vida inteira pela frente para encontrar novas pessoas, descobrir coisas novas e vivê-la da melhor maneira possível. Não perca-o longe de alguém que não sabe o que ele / ela tem. Boa sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário