sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Shampoo Clarifying


São os seus cabelos sem brilho, flácido e sem vida ou se o seu cabelo pesado para baixo por detritos e substâncias químicas indesejáveis? Champôs esclarecendo só poderia ser a resposta para seu problema. O nosso cabelo está constantemente exposta a uma gama de poluentes ambientais e produtos cosméticos como sprays, mousses, e géis. O problema é agravado pelas ceras e hidratantes presentes nos shampoos e condicionadores certos. Isso faz com que o cabelo olhar maçante, mole e sem vida. Esclarecer shampoos pode ajudar a reduzir esse acúmulo de sujeira em excesso, a limpeza profunda do cabelo e remover os resíduos dos produtos e os poluentes ambientais. Aqui está uma olhada nos shampoos de cabelo esclarecendo e como você pode usá-los para restaurar o brilho e vitalidade para sua maior glória.

Shampoos de cabelo esclarecer: Por que precisamos deles?

Shampoos esclarecendo não só ajudá-lo a lavar a sujeira acumulada e sebo do cabelo, mas também se livrar do problema de poros entupidos folículo que afetam a saúde do cabelo e pode levar a desacelerar o crescimento de cabelo e problemas no couro cabeludo. Esta é uma excelente solução para pessoas com um couro cabeludo oleoso, cuja glândulas sebáceas produzem excesso de oleosidade que por sua vez atrai a poeira e sujeira. Produtos para o cabelo, como mousse, gel, soros, deixar em condicionadores, bem como as impurezas ambientais e de cloro são alguns dos culpados piores do cuidado do cabelo, deixando-o com surdos, fios sem brilho

A maioria dos shampoos clarificação e produtos disponíveis no mercado contêm agentes tensioactivos, juntamente com não-solventes de sulfato aniónicos que incluem Sulfoacetate de laurilo de sódio, sulfossuccinato de dissódio Laureth, isetionato de sódio Cocoyl, laurilo de sódio. Embora os surfactantes fazer dar uma sensação de limpeza para o seu cabelo, o uso prolongado pode danificar os fios de cabelo muito. Em vez disso procurar shampoos com Zinco PCA ou um complexo de zinco. Shampoos esclarecendo também pode danificar o cabelo, retirando-o da umidade e deixá-la seca e quebradiça. Por isso, é recomendado que você siga com tratamentos de condicionamento profundo. Alguns dos melhores shampoos de cabelo esclarecendo incluem Neutrogena Shampoo Anti Resíduo ou shampoo Pantene Pro-V esclarecer.

Cabelo caseiro Esclarecer Shampoos

Os produtos químicos presentes nos xampus comerciais esclarecendo pode tira a umidade essencial o seu cabelo, deixando-o seco e bastante propensas a danos. Em vez disso, você pode tentar vasculhar os produtos de cozinha para algumas surpreendentes shampoos de cabelo natural de esclarecimento.

Bicarbonato de sódio Clarifying Shampoo

Quando misturado com um shampoo regular, bicarbonato de sódio ajuda a remover resíduos do produto e sujeira do cabelo. Para fazer este shampoo natural em casa, você precisa de duas colheres de chá de bicarbonato de sódio, seu shampoo ordinário e algumas gotas de suco de limão. Misture todos estes ingredientes, molhar o cabelo e despeje a mistura sobre o couro cabeludo e esfregue bem as raízes. Lavar com água e depois lavar novamente com o shampoo. Seguir-se com um condicionador de ar e secar o cabelo. Leia mais sobre receita shampoo caseiro.

Limão e Ovos Shampoo

Misture um ovo batido com algumas gotas de suco de limão e adicioná-lo ao seu xampu normal. Despeje-o sobre o couro cabeludo e ensaboar-lo. Lave-o bem para remover os poluentes ambientais e grime fora de seu cabelo.

Usando Shampoo Vinagre

Africano-Americano cabelo é naturalmente seco e crespo. Utilize este shampoo cabelo preto caseiro esclarecer que contém maçã cidra ou vinagre branco para naturalmente limpar profundamente os cabelos. Em um recipiente de plástico, adicione uma colher de sopa de vinagre para um copo de água morna. Despeje a solução através do cabelo e deixe descansar por um minuto. Enxaguar abundantemente com água fria. Você também pode misturar a solução de vinagre com algumas gotas de limão e meia xícara de folhas de camomila. Ferva os ingredientes, coe e lave o cabelo com ele para limpar o cabelo cuidadosamente.

Leia mais em:

* Esclarecer Shampoo para Cabelo Preto

* Shampoo para couro cabeludo oleoso

* Melhor shampoo para cabelo oleoso

Champôs esclarecimento deve ser usado em torno de três a quatro vezes por mês para lavar o cabelo e manter o couro cabeludo limpo. Lembre-se que se você tem cabelos tratados com cor, então o esclarecimento resultado shampoos na cor do cabelo desaparecendo muito rapidamente. Portanto, não esclarecer o cabelo colorido mais de uma vez por mês e evitar o uso desses shampoos de limpeza profunda nas primeiras semanas depois de pintar o cabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário