terça-feira, 23 de outubro de 2012

Benefícios para a saúde de Maçãs


"Milhões viram a maçã cair, mas Newton foi quem perguntou por quê." - Bernard M. Baruch. Como a piada acima, há muitos que cantar louvores deste fruto vermelho. De algum modo, ou as outras maçãs têm beneficiado a humanidade. Não só manter o médico longe, mas eles também têm desempenhado um papel fundamental em nossa compreensão deste mundo maravilhoso. Maçãs são carregados com a nutrição e antioxidantes, dando-nos a proteção de um tesouro de doenças. A melhor parte de maçãs é que se pode consumi-los de qualquer forma a beneficiar de suas propriedades curativas. Vamos dar uma olhada em alguns dos benefícios de saúde de maçãs.

Importantes benefícios para a saúde de Maçãs

As maçãs são altamente nutritivos. Eles são ricos em vitamina C e são a melhor fonte de flavonóides e antioxidantes. Estes frutos também têm um alto teor de fibras. Eles são carregados com o bem sadio para todo o corpo. Abaixo estão algumas informações nutricionais sobre as maçãs.

Ossos mais fortes: Maçãs conter um flavonóide chamado florizina, que é conhecido para prevenir a osteoporose em mulheres na menopausa. Maçãs também contêm boro, que é conhecido por aumentar a densidade óssea, tornando assim osso mais forte.

Perda de Peso e Cuidados com a pele: As maçãs são frutas ideais para consumir quando em uma dieta, pois não só facilitar a perda de peso, mas também fornecer a nutrição necessária que o corpo necessita. Maçãs são ótimos para a pele, eles são conhecidos por atrasar o processo de envelhecimento. Atrasando assim o aparecimento de rugas. Maçãs também ajudar a proteger a pele de várias doenças de pele. Maçãs são também conhecidos para promover o crescimento do cabelo, porque contêm uma substância conhecida como procianidina B-2.

Diabetes: O teor nutricional da maçã é conhecido por ajudar as pessoas com diabetes. As maçãs contêm pectina, que auxilia o organismo na luta contra a necessidade de insulina. Isso também evita a proteína nos intestinos de ficar estragado.

Cardiopatias: Entre os outros benefícios de saúde de maçãs, que são conhecidas para reduzir o mau colesterol, protegendo o organismo de doenças cardíacas numerosos. Acredita-se que duas maçãs por dia pode reduzir o colesterol em 15%. Se você comer maçãs ou suco de maçã bebida, você estará protegendo seu coração.

Asma: As maçãs são conhecidos para beneficiar asmáticos muito. Suco de maçã é conhecida por reduzir chiado em asmáticos. Seus flavonóides e alto teor de antioxidantes é conhecido para tornar o sistema imunitário mais forte, reduzindo assim a frequência de ataques de asma e alergias.

Alzheimer: Entre os outros benefícios de maçãs, eles também são conhecidos por reduzir o risco de doença de Alzheimer e doença de Parkinson. Maçãs proteger o cérebro do efeito prejudicial das doenças acima mencionadas. A bondade de maçãs é também conhecido para melhorar a memória.

Câncer: De todos os benefícios de saúde de maçã, a vantagem mais importante de comer maçãs é que os flavonóides e antioxidantes da maçã são conhecidas por terem luta contra o cancro e as propriedades de prevenção. Compostos como a quercetina e fitonutrientes são conhecidos para prevenir câncer de próstata e de pulmão. Flavonóides em maçãs são conhecidos para beneficiar o sistema digestivo, impedindo assim que o cancro do cólon, pedras nos rins e cancro da bexiga. As maçãs são ricas em propriedades anticancerígenas. As maçãs também são conhecidos para prevenir o câncer de mama.

Para beneficiar plenamente dos benefícios de saúde de maçãs, é preciso consumir as maçãs com a pele, como a pele é a parte mais nutritiva da maçã. Estes dias podem pesticidas são pulverizados em frutas para fazê-los durar mais tempo, por isso é melhor para lavar a fruta bem antes de consumi-la. Se possível, o melhor é consumir maçãs orgânicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário