segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Como cozinhar Rutabaga


Rutabaga é um vegetal de raiz que está relacionado com nabos. Rutabaga, que é também conhecida como nabo amarelo ou nabo sueco, também é altamente nutritivo. Mesmo as folhas desta planta são comestíveis. Este vegetal tem uma raiz bulbosa pele amarelada, assim como carne e sulcos na coroa. Algumas amostras podem ter uma coroa purpúreo. Rutabaga tem um sabor fresco e doce, mas, alguns deles podem ter uma ligeira amargura. Mesmo assim, diz-se altamente nutritivo, tem sido observado que a maioria das pessoas não estão cientes de nutrição rutabaga. De acordo com um estudo realizado sobre os vegetais de raiz, rutabaga é encontrado para ter os mais altos níveis de certos nutrientes, em comparação com batata inglesa, beterraba, batata doce, etc Embora, a maioria das pessoas não têm conhecimento de nutrição rutabaga, há muitos, que don ' t sabe cozinhar rutabaga. Aqui estão algumas dicas e orientações que podem ajudá-lo a saber mais sobre cozinhar este vegetal.

Cozinhar Rutabaga

Rutabaga podem ser consumidos de muitas maneiras diferentes. Embora, algumas pessoas preferem-lo cru, em saladas e outras receitas tais, outros gostam rutabaga cozido. Ele pode ser cozido no vapor, fervida, cozido, assado, purê, etc Os métodos mais populares da culinária rutabaga é usá-lo em ensopados e cozidos. Ele também pode ser cozido em forno de microondas, Agora, vamos dar uma olhada em como cozinhar rutabaga corretamente.

Como Ferver Rutabaga

Antes de começar com a cozinha, você tem que limpar e descascar. Tente obter rutabagas pequenos, porque eles são encontrados para ser mais doce. Lave-os em água fria, antes de descascá-las. Depois de descascada, cortada do vegetal para cubos ou qualquer outra forma de sua escolha. Agora, pegue uma panela e coloque os cubos de nabo cortados em que, junto com meia colher de chá de sal. Adicionar água suficiente para cobrir os pedaços. À medida que a água começar a ferver, tampe e cozinhe os legumes até que recebe proposta. Levará cerca de 15 a 20 minutos. O próximo passo é para drenar as peças. Você pode consumir esses cubos de nabo cozidos, depois de adicionar um pouco de manteiga, sal e pimenta. Caso contrário, usá-lo em receitas de outros alimentos. Agora que você sabe cozinhar rutabaga através de ebulição, vamos dar uma olhada em outros métodos para cozinhar rutabaga.

Cozinhar e assar

A fim de vapor rutabaga, preparar o vegetal, tal como explicado acima. Uma vez cortado em pedaços da forma e tamanho desejado, pode vapor do vegetal em uma peneira ou vapor. Levará cerca de 20 a 25 minutos para que o vegetal para ficar pronto. Remova-o do calor, quanto ele ganha concurso. Misture os pedaços com uma colher de azeite junto com o sal ea pimenta. Se você gosta de alho picados, ele também pode ser adicionado a ele. Em caso de panificação, tudo que você tem a fazer é descascar e cortar o vegetal (2 a 3 rutabagas) e ferva as peças. Uma vez feito, escorrer os pedaços e amasse-os com uma colher de sopa de açúcar, uma pitada ou duas de pimenta branca, copo de leite, uma colher de chá de sal e uma colher de sopa de farinha. O próximo passo é a transferência da mistura grumoso para uma forma de pão untada. Cubra-a com manteiga, antes de colocar o tabuleiro no forno pré-aquecido a 350 F. Asse por uns 45 minutos ou até que se desenvolve uma crosta amarronzada.

Como cozinhar Rutabaga em Microondas

Rutabagas pode ser facilmente cozinhado em um forno de microondas. Neste método, também, preparar o vegetal em pedaços e colocá-los em um desejo de microondas seguro com uma pequena quantidade de água. Para um quilo de couve-nabo, você pode adicionar duas a três colheres de sopa de água. Agora, cobrir o prato com um filme plástico de microondas e de ventilação. Cozinhe o vegetal para cerca de 15 a 20 minutos, a alta temperatura. Você tem que verificar se o vegetal é feito entre eles. Removê-la do forno, uma vez que o vegetal é feito. Uma vez retirado do forno, esperar por alguns minutos, antes de abrir a tampa. Algumas pessoas cozinhar rutabagas inteiros com a pele em forno de microondas (médio) durante cerca de cinco minutos. Uma vez removida, a pele é retirado eo vegetal é ainda cozidos de acordo com a receita ou congelado para utilização posterior.

Agora, você tem uma idéia básica sobre como cozinhar rutabagas. Você pode tentar os métodos diferentes e escolher a melhor maneira de cozinhar couve-nabo, conforme a receita. Assim, você pode incluir este vegetal em sua dieta e desfrute dos seus benefícios nutricionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário