segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Qualquer Futebol bandeira? Obtendo a família inteira envolvida


Quando o outono rola ao redor e final de semana, os de natureza mais relaxado pode evitar tais atividades ao ar livre como varrer folhas e cortar lenha e, em vez se voltam para atividades recreativas. Para reuniões de família ou diversão para a família apenas bom fim de semana, não há nada tão americano como jogar em torno do porco velho e se engajar em um jogo de futebol. Que remete para a obsessão nacional com a família Kennedy nos anos 1960, durante o qual a família famosa jogou um jogo de futebol de toque no gramado da frente de sua propriedade a cada Ação de Graças, esses jogos amigáveis, sem contato de captação tem crescido cada vez mais popular como uma forma para a família ativa e unida para unir ainda mais.

Agora não, todos nós somos afortunados o suficiente para ter o gramado extenso que a família Kennedy tinham, nem a mansão para aposentar-se depois para um jantar de Ação de Graças preparado pelos funcionários. No entanto, sair para jogar o futebol ao redor com a família recebeu uma atualização desde os dias da tradição Dia de Ação de Graças Kennedy. Ou seja, o jogo do "toque" de futebol tem evoluído - pelo menos para alguns - para se tornar "bandeira" de futebol.

Esta evolução foi, sem dúvida, o resultado de algum grupo de atletas que queriam um jogo que mais se assemelhava muito à "tackle" de futebol, mas que removeu todos ou a maioria a bater duro que define o jogo profissional e colegial (para não mencionar o ensino médio e ligas recreacionais) . Para qualquer um que tenha se envolvido em um jogo de "mão de dois toques" de futebol, você tem, sem dúvida, foram confrontados com a velha questão em torno desse jogo. Ou seja - ele realmente me tocar com as duas mãos, ou foi apenas um? Um detalhe técnico, com certeza, mas com um nome que realmente inclui "duas mãos," é um detalhe para não ser esquecido. Depois o argumento 1000000000 sobre a natureza do "toque" que é para substituir um tackle, alguns indivíduos empreendedores surgiu com a idéia de bandeira de futebol, que não deixa dúvidas sobre se um jogador foi "abordada" ou não.

Bandeira de futebol, veja você, utiliza algum tipo de aparelho, acoplado a cada jogador, que pode ser puxado para fora, indicando assim que o jogador tenha sido "abatido" ou "resolvido". Nos jogos oficiais mais jogado - intramurais e high-stakes jogos recreativos - estas são muitas vezes cintos que possuem vários sinalizadores unidos com velcro. Para cada jogador, assim equipado, o esforço para remover a bandeira é exatamente igual e, se todas as bandeiras sobre a esteira estão ligados (normalmente há duas ou três bandeiras sobre o cinto), o jogador é baixo.

Enquanto cintos do pavilhão são uma boa idéia para mais jogos formais de futebol flag, o padrão "bandeira" entre as famílias que se dedicam a este desporto são simplesmente meias longas (tubo de meias, se os tiver), que depois são dobradas em ambos os lados do cós da shorts, calças de moletom, etc Quando a "bandeira" (meia) é puxada a partir da cintura, o jogador é considerado baixo, ou "resolvido". O resultado, para o jogo de família, é a remoção de dúvida, sem qualquer investimento real em equipamento especial. E enquanto os "oficiais" jogos de futebol de bandeira que são jogados em campeonatos intramurais e recreativas tem muitas regras, o divertimento da família determina que as regras podem ser feitas até "on the fly". Números irregulares de jogadores, incomuns condições de jogo, a presença de crianças ou idosos e qualquer outro número de circunstâncias pode ser ajustado facilmente, e ainda tirar aquele jogo de futebol da família para o próximo nível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário