sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Lilacs poda


Lilacs são uma parte inerente de muitos jardins. Com suas flores vibrantes, eles podem fazer um jardim olhar maravilhosamente bela. Muitas vezes usado como uma planta para paisagismo soberba, arbustos de lilás não precisam de muita manutenção e conservação para garantir que eles prestam a cor desejada e aparência para o jardim. Isso envolve a correta lilás cuidado mato e saber quando e como você deve ir sobre lilases poda. E é exatamente isso que nós vamos estar lidando com neste artigo. Leia antes de conhecer o processo de poda de arbustos de lilás.

Momento certo para podar Lilacs

Antes de entrarmos no processo real de poda arbustos de lilás, devemos saber o que é o momento certo para podar os arbustos. O lilás é uma planta, que se permitiu a crescer, ela vai continuar a crescer a uma altura tão elevada quanto 30 pés. Isto não é obviamente desejável. Qual é o ponto de ter uma árvore lilás com flores que são tão alto acima do solo que eles não podem sequer ser visto! Assim, poda de árvores lilás, a fim de manter a sua altura algo em torno de uma média de 8 ou 10 pés é a prática geral. Mas quando podar o arbusto lilás? Aqui está a resposta. Todos os tipos de arbustos de lilás florescem uma vez por ano. E uma vez que eles são feitos de floração, eles dependem de flores o ano corrente para continuar a florescer no ano seguinte. Assim, o tempo ideal para podar o arbusto é imediatamente após o florescimento do ano em curso é feito. Não fazê-lo antes, porque você pode dificultar a flor próximo e não fazê-lo tarde demais, porque você pode danificar o florescimento do próximo ano. Você precisa manter uma rotina regular de poda para arbustos de lilás se você quiser uma flor perfeita. Isso significa que poda a cada ano, sem falhar. Poda anual vai incentivar o crescimento novo e eliminar as chances de doenças e infecções também.

Como podar arbustos de lilás

Agora que você sabe quando podar o arbusto, vejamos algumas instruções sobre como fazê-lo. Estas medidas irão ajudar você a ter certeza de que sua planta permanece fresco e saudável e recompensa-lo com flores lindo ano após ano.

* Decidir a forma da planta que você quer. Achatamento no topo de um arbusto não irá embelezar muito. Então, o que você pode fazer é dar a Bush uma forma redonda com os ramos superiores a sobressaírem no centro.

* Primeiro, você pode remover todas as folhas mortas e secas que você pode ver na planta. Todas as flores que floresceram deve ser cortada. Isso irá reduzir as chances de formação das sementes e aumentar as chances de broto de criação para o próximo ano.

* Após a remoção da matéria morta e seca, você precisa podar fora os ramos que fazem a planta estender para além de uma largura de cerca de 2 a 3 pés. Então, comece com as hastes doente (se houver), depois passar para as extremamente magras. Além disso, eliminar todas as hastes que se cruzam outros ramos ou estão em contato próximo com outros ramos. Manter o centro do arbusto puro e arejado cortando extras hastes grandes partir do centro.

* Uma prática comum é seguir um plano de três anos, tanto quanto lilases poda está em causa. Isto significa, você tem uma agenda poda rigorosa e hard core, que envolve cortar o arbusto para quase ⅓ de seu tamanho a cada ano. Isso torna perfeitamente rejuvenescido no final de três anos e dará a você a aumentar e as flores mais impressionantes com cada ano que passa.

A forma geral da planta deve ser agradável ao olhar. Portanto, tenha cuidado sobre como você ir sobre lilases poda. Deve olhar aparados, mas não tão estranhamente. A planta se destina a olhar casualmente confuso, mas de uma forma muito pura. Então aproveite poda seus arbustos de lilás e tem um lindo jardim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário