quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Jogos de Xadrez para Crianças


O jogo de xadrez se originou na Índia e os europeus se tornou familiar a ele durante o século 15. Xadrez é jogado em um tabuleiro de damas com 64 caixas e é um dos jogos de tabuleiro mais populares do mundo. Conhecimento e habilidades verbal, ao contrário de habilidades viso-espaciais formam a base ou núcleo da prática de desenvolvimento de competências no xadrez. Prática e estudo detém a chave para dominar o jogo e é mais importante do que apenas antecipando os movimentos. O xadrez também ajuda a aumentar o poder da memória, assim, ajudar o jogador na lembrança ou memorizar os movimentos diferentes.

Xadrez Crianças

De acordo com estudos e projetos realizados em diferentes países, jogando xadrez ajudou a elevar o quociente de inteligência de nível (QI) de crianças e pessoas em geral. É, portanto, necessário que as crianças sejam estimuladas a aprender o jogo e dominar as técnicas. Xadrez ajuda as crianças a dominar as diferentes habilidades matemáticas e habilidades. As crianças devem ser ensinadas lições de xadrez em um passo a passo e divertida maneira. O número de jogos de xadrez on-line para crianças ajudá-los a aprender e dominar o jogo com facilidade e rapidez. Xadrez pode ser usado como uma das formas ou métodos de treinamento mental que ajuda no condicionamento da mente.

Internet Jogos de Xadrez para Crianças

Existem muitos sites que oferecem jogos de xadrez para crianças. Estes jogos têm como objetivo ensinar as crianças os conceitos básicos de xadrez. O objetivo de jogar estes jogos não é apenas ensinar regras de xadrez, mas também permitindo que as crianças a encontrar soluções para problemas ou situações difíceis que ocorrem durante o jogo. Diferentes formatos, como enigmas, quizzes, jogos interativos, etc, poderiam ser usados ​​para ajudar as crianças a desenvolver o interesse no jogo. Alguns dos sites de jogo de xadrez também apresentam jogadores com cenários ou situações que têm de lidar com eles.

Xadrez Monstro: Este é um jogo de xadrez divertido para ser jogado online. Em 'Chess Monster', um tem que escolher uma peça para capturar as peças do adversário. Apenas algumas (não todas) das peças do adversário estão dispostas no tabuleiro para os jogadores a trabalhar seu caminho para fora do problema / situação. Um tem que jogar de tal forma que ele captura uma peça do adversário a cada movimento a ser feito. O jogador pode escolher qualquer um dos diferentes tipos de peças como o Rei, Rainha, Torre, Knight, Bishop e até mesmo um peão para transformá-lo em um "monstro". É necessário planejar várias etapas de antecedência, a fim de ganhar este jogo.

Turismo Knight: Neste jogo de PC, o cavaleiro é o único a ser utilizado. Objetivo deste jogo é fazer movimentos, de tal forma que o cavaleiro nunca visita um lugar que ele visitou antes. A turnê do cavaleiro pode começar de qualquer ponto no tabuleiro. O passeio pode continuar enquanto o cavaleiro chega em um quadrado de onde ela tem a única opção para atacar a praça de partida. Quando tal situação chega, o passeio é dito ser fechado.

Checkmate Rei do Inimigo: Neste jogo online gratuito para as crianças, o jogador tem de xeque-mate ao rei adversário. Diferentes cenários são fornecidos com várias combinações / arranjos de peças. Uma coisa importante que um jogador deve considerar é o de evitar um impasse.

Gameknot: É um jogo de xadrez on-line onde se pode jogar contra o computador e também outros jogadores de xadrez. Há uma disposição para salvar o jogo e jogá-lo depois. Também é possível tocar mais de um jogos simultaneamente com vários jogadores.

3D Chess Online: É um jogo de xadrez on-line onde se pode desfrutar de gráficos 3D. Os participantes podem escolher entre três níveis de dificuldade iniciante ou seja, casual e avançado. Pode-se também decidir se ele quer peças brancas ou pretas.

Xadrez Fácil: Como o nome sugere, este jogo é bastante fácil de jogar. Formato do jogo é mesma que a de xadrez normal, excepto que o aparelho seja proporcionado com sugestões ou dicas referentes a cada movimento feito por ele.

Xadrez Crianças Avaliador: 'Kids Xadrez Evaluator "O jogo é na verdade um quiz que testa os conhecimentos de uma pessoa sobre xadrez. O conhecimento da checkmates e outras táticas usadas no xadrez é testado neste quiz.

Os acima mencionados jogos de xadrez grátis para crianças são os melhores meios de ensino às crianças. Além disso, esses sites informativos ensinar as regras básicas, técnicas e movimentos através de meios interessantes. Os diferentes jogos de xadrez para crianças que estão disponíveis on-line ajuda na construção de suas habilidades táticas, habilidades e memorizar o quociente de inteligência (QI) em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário