quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Salário Internist


Na área médica, os médicos com conhecimentos especializados são sempre em grande demanda e ter melhores oportunidades de emprego. Um dos trabalhos semelhantes médicos que prometem excelentes oportunidades de carreira para estudantes de medicina são aqueles de um internista. Geralmente, a maioria de nós se confundem entre residentes e estagiários. Enquanto internistas são qualificados os médicos, os estagiários são alunos de graduação da faculdade ou médicos que trabalham como médico estagiário sob os médicos mais experientes. Antes de passarmos a conhecer o salário internista, informe-nos sobre as responsabilidades do trabalho de internistas para ter uma idéia melhor sobre esta profissão médica.

Descrição Job

Internistas são os médicos de cuidados primários que trabalham como médicos de clínica geral em unidades de cuidados de saúde. Internistas focado na saúde global do indivíduo. Eles são treinados especialmente para lidar com órgãos internos como coração, pulmões, estômago, fígado e intestinos. Não é de estranhar, as habilidades e treinamento associados com esta profissão é imenso. A carreira nesta área tem várias recompensas, incluindo benefícios monetários, e ao mesmo tempo você começa a satisfação no trabalho tremendo, como você ajudar os pacientes a lidar com doenças graves. Vamos saber mais sobre o potencial de ganhos de internistas e os ganhos monetários nesta profissão.

Salário médio

Semelhante a outros postos de trabalho médicos, como os de neurocirurgiões e clínicos gerais, internistas salários Alto Comando. O salário internista, como faixas salariais diferentes para postos de trabalho, dependem de parâmetros diferentes, como experiência de trabalho, de trabalho local, habilitações literárias, etc Vamos dar uma olhada no salário internista com base nesses fatores.

Com base na experiência de trabalho

Internistas, no primeiro ano de seu trabalho, são atribuídos salários atraentes. A escala de pagamento de internistas com experiência de trabalho de um ano é, geralmente, entre os EUA US $ 70.000 para 140.000 dólares EUA! Se você analisar vários trabalhos médicos, os salários no primeiro ano de trabalho geralmente variam entre EUA US $ 50.000 a $ 60.000 EUA. No entanto, para internistas, mesmo o salário inicial é muito decente. Com um a quatro anos de experiência de trabalho, o salário pode ser internista entre EUA US $ 90.000 a 150.000 dólares EUA. Internistas com cinco a nove anos de experiência profissional pode ganhar entre EUA 138.000 dólares para 180.000 dólares EUA. Após cerca de 20 anos de excelente experiência, o salário internista está em seu pico e no âmbito de ganhar varia entre EUA US $ 150.000 para 190.000 dólares EUA. E, em alguns casos, até mesmo atravessa EUA $ 200,000!

Baseado no Trabalho Cidade / Estado

Salários em todas as profissões são dependentes da localização de trabalho, porque o custo de vida de uma cidade afeta o potencial de ganhos. De acordo com pesquisas de EUA Bureau of Labor Statistics (BLS), estados como o Wisconsin, New Hampshire, Carolina do Sul, Colorado, etc, são alguns estados onde o salário internista é o mais elevado.

As oportunidades de crescimento nesta área, como vários trabalhos médicos deve aumentar consideravelmente até 2016. No entanto, com vários tipos de reformas de saúde e da legislação de saúde, não se pode prever exactamente o crescimento de um determinado campo médico. Caminho de desenvolvimento de carreira nesta profissão é constante e pode gradualmente subir a escada e trabalho em colaboração com os médicos mais experientes e cirurgiões. No entanto, quase 7-10 anos de rigorosa educação combinada com a formação médica é necessária para se tornar um internista. Anos de perseverança e dedicação são definitivamente retribuído com esses altos salários. O salário internista é definitivamente lucrativo e aspirantes interessados ​​neste campo têm oportunidades de carreira maravilhosa e de crescimento excelente trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário