segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Filosofia Educacional


Quando pensar cuidadosamente sobre os muitos professores e professores que encontramos em nossas vidas, começamos a ver uma diferença gritante na filosofia educacional de todos. Cada professor tem sua própria maneira de ministrar aprendizagens e ensinamentos aos seus alunos, e isso afeta a intensidade com que esses ensinamentos são aceitos, eo carinho com que esses professores são lembrados. Nós todos temos que um professor especial, que vamos sempre lembrar, e isso depende apenas de que a filosofia educacional indivíduos.

A filosofia da educação de um professor é uma declaração de propósito das sortes, que descreve esta vistas pessoas sobre a maneira pela qual a educação é suposto para ser entregue. Também pode ser denominado como uma declaração de visão da pessoa, eo que ele / ela pretende incutir nos alunos, a fim de desenvolvê-las em todos os níveis. Toda pessoa terá o seu próprio estilo individualista de ensinar seus alunos, e é a sua filosofia de educação que determina a forma como pretendem fazê-lo. Leia sobre a importância da educação para os jovens.

Educacionais Demonstrações Filosofia

Quando um indivíduo está se preparando para se tornar um professor, ele / ela é convidada a caneta para baixo sua declaração filosofia pessoal educativo. Este documento serve como uma diretriz para eles durante o curso de sua carreira docente, e deve também ser uma referência para eles se ater a seus princípios. Eles precisam escrever o que a educação é, em sua opinião, e como eles planejam ir espalhando sobre a educação de uma maneira eficiente.

Estas declarações de filosofia educacional deve servir como uma luz para o resto da carreira docente pessoas, e deve especificar seus objetivos gerais e objetivos de ser um professor. Não importa o que acontecer, elas devem sempre manter a sua filosofia. Educação não é um presente fácil de dar, pois envolve muitas complexidades, eo mínimo que se espera dos professores é ter uma visão clara e um propósito para fazer o que fazem. Leia mais sobre a importância da educação.

Aqui estão algumas das perguntas que uma filosofia educacional deve responder normalmente.

* Qual é o propósito da educação em um sentido mais amplo, em relação à comunidade e da sociedade em um todo?

* O que é, na sua opinião, o papel de um professor em sala de aula?

* Quais são suas metas e ambições para os alunos que estão ensinando?

* Que métodos você acha que facilitar o processo de aprendizagem mais eficaz?

* Você está convencido de que todos os alunos podem aprender algo novo todos os dias?

* Por último, quais as qualidades que deve possuir um bom professor?

Se alguém consegue responder a todas estas perguntas e pen-los de forma convincente, então isso se qualifica como um modelo bem sucedido filosofia educacional que se deve manter para o resto da sua carreira docente.

Exemplos Educacionais Filosofia

Uma filosofia indivíduos e educação devem andar de mãos dadas uns com os outros, e isso se reflete na afirmação de que eles criam quando se está aplicando para um trabalho de professores. Isso é mais do que apenas uma página escrita de crenças de uma pessoa, porque se a instituição onde se está aplicando é executado da maneira correta, eles serão definitivamente examinar a própria filosofia educacional com muito cuidado. Aqui estão alguns pequenos exemplos de alguns parágrafos de declarações filosofia educacional.

Eu acredito que cada aluno é único e tem muito a oferecer e aprender. O que ele / ela precisa é de um ambiente amigável e encorajador, onde eles não são condenados por falar a sua mente, mas aplaudido. Eles devem ser erguidas desde o momento em que entrar em sala de aula através de várias maneiras que mantêm o seu interesse. Fazendo uso da vida real e exemplos relacionados para explicar um conceito é a melhor maneira é possível habilitá-los para realmente entender um assunto.

Um professor é um facilitador simples no processo de aprendizagem, e deve deixar todos os preconceitos e discriminação fora da sala de aula. Eles devem embarcar em uma viagem com seus alunos, e estar aberto para aprender coisas novas também. Em última análise, devem ser os alunos que deverão permitir que o professor para aprender algo novo. Além de ser humilde e paciente, um bom professor deve saber quando tirar o banco de trás e deixar o aluno desenvolver uma curiosidade que lhe permite explorar as respostas para si mesmo. Leia também sobre psicologia educacional.

Esse é o tom que uma declaração filosofia educacional deve tomar, e ele deve descrever exatamente o que o professor realmente sente e pretende alcançar.

Citações Educacionais Filosofia

Aqui estão algumas citações interessantes sobre filosofia educacional que deve inspirar aqueles que aspiram a ser grandes professores.

Nós muitas vezes se ligam a nós mesmos por parte das autoridades e não pela verdade. - Lucrécia Mott

A educação é a arma mais poderosa que você pode usar para mudar o mundo. - Nelson Mandela

Educar um homem na mente e não na moral é educar uma ameaça à sociedade. - Theodore Roosevelt

Dez geógrafos que pensam que o mundo é plano tenderá a reforçar cada erros de outros. Só um marinheiro pode configurá-los em linha reta. - John Ralston Saul

Aqueles que nada fazem nunca estão errados. - Theodore de Bouville

Minha educação foi um ataque prolongado e concertada sobre a minha individualidade. - Neil Crofts

Eu vou à escola, mas eu nunca saber o que eu quero saber. - Calvin e Hobbes

Há duas razões pelas quais as pessoas aprendem, uma porque alguém disse que você não pode, e outra porque alguém disse que você pode. - Howard Wilson

Venham até a borda, ele disse

Estamos com medo, eles disseram

Venham até a borda, ele disse

Eles vieram,

Ele os empurrou ... e eles voaram. - Guillaume Apollinaire.

Não estão vinculados a diferenças na filosofia educacional de pessoas diferentes, e os métodos que eles empregam. O importante é entender o único objectivo de ensinar é para elevar e libertar os alunos, não ligá-los. Se você é um professor, manter-se fiel à sua filosofia educacional, e seus alunos nunca vou te esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário