quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Críticos enigmas pensando


Jogos de puzzle de pensamento crítico não são apenas divertido, mas eles testam a sua capacidade lógica e habilidades analíticas. Alguns desses jogos tornaram-se um nome familiar e agora são apreciados por pessoas de todos os tempos. Críticos de quebra-cabeças pensantes como Sudoko, Torre Tanagram, de Hanói, etc, são quebra-cabeças muito popular e ajudar no desenvolvimento de habilidades de pensamento crítico. O modo como os jogos ao ar livre são importantes para o desenvolvimento físico, jogos de raciocínio crítico são importantes para o desenvolvimento mental. Ensinar o pensamento crítico é importante no mundo de hoje em ritmo acelerado. Enigmas de pensamento crítico são os melhores exercícios mentais para crianças em crescimento e você deve incentivar seus filhos a participar de atividades de pensamento crítico em suas escolas e, assim como em casa.

Muitos quebra-cabeças de pensamento crítico estão disponíveis online e as pessoas que usam a internet para matar o tempo pode beneficiar com isso. Estes puzzles em linha de pensamento crítico ter alguns benefícios adicionais como a melhor visualização, música, dicas on-line, etc Muita gente acha que essas atividades de pensamento crítico como algo que é bom o suficiente para apenas crianças, mas ser realmente honesto com você, eu vi um monte de gente grande lutando com estes jogos! Então, confira alguns desses enigmas de pensamento crítico, como talvez seja a hora para um pouco de introspecção! Vamos dar uma olhada em alguns dos exercícios de pensamento crítico e veja se você pode resolvê-los.

Alguns Exercises1 Pensamento Crítico. Suponha que você tenha apenas dois timers de ovos, um de cinco minutos e três minutos. Você pode usar estes dois dispositivos de medição de tempo um ovo que deve ser fervida durante exatos dois minutos?

2. Se quatro homens e três mulheres da Empresa A produção tanto em cinco dias, três homens e cinco mulheres da empresa B, que a empresa terá melhor eficiência?

3. Entre 100 candidatos para um emprego professor de desporto, observou-se que 10 nunca tinha jogado baseball ou de futebol. 75 tinham pelo menos jogaram beisebol. 83 havia, pelo menos, jogava futebol. Como muitos dos candidatos tinha jogado tanto de beisebol e futebol?

4. Em nove horas um cara define um alarme para 10 'relógio o dia seguinte. Ele se esquece de especificar AM ou PM. Após 18 minutos, ele cai no sono. Quanto tempo ele vai ser capaz de dormir antes que o relógio acorda-lo?

5. Um homem muito rico perdeu a conta do número de relógios que ele tinha. Um dia ele decidiu contar todos os seus relógios. Após a contagem do rico descoberto que o número de relógios que ele tem pode ser dividida por 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 e 10. Qual é o número mínimo de relógios que ele tem?

6. Se um e meio galinhas colocam um e ovos metade em um dia e meio, quantos ovos uma galinha que estava em um dia?

7. Rasgue um pedaço de papel em 9 pedaços. Escreva os dígitos 1 a 9 em um pedaço de papel, um pedaço dígito por. Agora rearranjar os pedaços de papel para formar três 3-dígitos, tal que a soma dos dois números menores é igual ao maior. Há mais de uma solução. Quantas soluções existem no total?

8. Três amigos foram almoçar em um restaurante e receber uma conta de US $ 30. As mãos garçom lhes 5 dólares de volta, mas como US $ 5 não é divisível por 3, eles tomam um dólar cada um e dar os US $ 2 para o garçom como ponta. Agora, como cada um dos amigos pagou US $ 9 (R $ 10 - $ 1) ea ponta oferecida para o garçom é de R $ 2, o total de dinheiro gasto é de R $ 93 + $ 2 (ponta) = $ 29. Onde está o dólar está faltando?

Estes foram alguns dos exercícios de pensamento crítico. Esperamos que você obtenha as respostas para todas elas.

Há um monte de sites que permitem que você jogue on-line gratuitos jogos de puzzle de pensamento crítico. Há quebra-cabeças específicos de pensamento crítico para adultos, com os níveis de dificuldade maior do que os enigmas criados para crianças. Assim, sempre que você precisar de uma pausa a partir do dia estressante ou apenas quer se divertir um pouco, tomar um tiro na estes enigmas de pensamento crítico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário