segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Vantagens de corte do jato de água


Corte por jacto de água é um salto tecnológico romance, que consegue enervar um e todos com a sua profunda capacidade de cortar o mais duro dos metais, ou qualquer material, tais como telhas, concreto ou com a força da água misturada com uma substância abrasiva (cascalho, etc) . Para explicar o princípio de funcionamento, com base no qual um jacto de água funciona, é a força com que a água-cum-uma substância abrasiva, é solta através de uma abertura mecânica para o objecto, que tem de ser cortado. Você pode estar ciente do potencial que utiliza água. A abertura é minúscula através do qual a água encontra uma saída, a fim de exercer uma pressão óptima através do metal. Jactos de água e sua tecnologia avançada, pode cortar qualquer metal, ou material que é difícil por natureza, no entanto, jatos de água são as mais preferidas para corte através de chapas de alumínio e aço. Os ladrilhos são também cortado, com a ajuda de máquinas de jacto de água.

Onde está a tecnologia de jato de água Usado

Benefícios de jacto de água e sua nova tecnologia é usada em:

➙ setores aeroespaciais; onde os materiais têm de ser cortadas complexamente para a máquina, e na construção de partes do corpo.

➙ telhas e pedras que são feitos sob medida, tem que ser cortado para derivar contornos que são exigidas pelo indivíduo.

➙ folhas de alumínio e outros metais como titânio e folhas de cobre também são "aguado", com a tecnologia de jato de água.

➙ madeira que tem de ser convertida em uma peça de mobiliário, também pode ser cortado para estar em conformidade com desenhos personalizados.

➙ indústria automóvel onde as partes do corpo, pneus, espelhos retrovisores e outros componentes da máquina, são necessários para constituir uma estrutura específica.

Quais são as vantagens de corte do jato de água

Tecnologia de jato de água tem uma série de benefícios positivos e úteis para se vangloriar. Continue lendo para decifrar os benefícios de um cortador de jato de água.

Corte Versátil

Tecnologia de jacto de água pode cortar qualquer material com facilidade, independentemente da sua durabilidade e composição. Também pode cortar formas desejadas por uma pessoa ou empresa, com a finalidade de formulação de componentes específicos.

Opção viável para o corte de materiais

Água corte por jacto de tecnologia é tudo o. Mais preferido sobre a laser ou de corte de chama, como não há inclusão dos produtos químicos, ou de calor externo para facilitar o procedimento de corte No entanto, quando o corte um material torna-se extremamente difícil, cascalho é adicionado à água para promover uma maior eficiência para cortar o metal.

Parâmetros de largura de corte

Tecnologia de jacto de água é equipado de tal maneira, que o corte de qualquer material não é mais uma tarefa confusa e problemática. Tecnologia jato de água pode reduzir a espessura até 200 mm. A velocidade de uma máquina de jacto de água pode ser categorizados elevado em termos da sua eficácia em materiais de corte.

Capacidade de corte intrincada

Os metais que são cortadas com a ajuda de tecnologia de jacto de água, são cortados com precisão suprema. Os contornos que se pode desejar são alcançados através do processo. Mármore e vários materiais de azulejos pode ser cortado para caber personalizado com uma decoração bastar ou uma exigência.

No calor envolvido

O calor não está envolvido quando o processo de corte tem de ser executado. O corte, pelo contrário, é conduzida à temperatura ambiente. Assim, não há emissão de fumos ou de poeira durante o corte do material. Há vezes quando devido ao material a ser exposto ao calor, que impulsiona a uma forma diferente. Com a tecnologia de jacto de água, neste caso, não é verdade.

Acabamento liso

Rebarbas, muitas vezes chamados, na nomenclatura industrial, não existem arestas (rebarbas) à esquerda, após o corte seja concluído. As peças que têm de ser compostas em conjunto tem que ser suavizadas, para se livrar de suas bordas irregulares. Com mecanismo de jacto de água, as peças adquiridas podem ser usadas logo após terem sido cortados.

Redução do desperdício de materiais

Você pode ser feliz por voltar a saber que as máquinas de jacto de água são ambientalmente amigável também. Eles acreditam em desperdício mínimo e não entreter as peças que têm de ser descartado sem ser otimamente utilizada. Assim, o jato de água de corte "águas abaixo" do processo de fragmentar-como desperdício.

Em poucas palavras, o cortador de jato de água mostra-se útil e precisa de formas complexas de emenda. O método usado por um cortador de jato de água, referido como corte a frio, é considerado como tendo uma vantagem na redução de qualquer forma com precisão indivisível. Corte as formas que você deseja o seu mobiliário para vestir, é realizado com o mecanismo de contorno de um cortador de jato de água. Outra vantagem do corte por jacto de água é que a peça de splicing pode ser iniciada a partir de qualquer dado ponto do contorno de qualquer material.

Então, com essas vantagens de corte por jacto de água, eu gostaria de acreditar que você está totalmente convencido por sua eficácia. Adeus aos mecanismos que fizeram o corte de uma tarefa, como a água tecnologia de corte a jato está aqui para fazer uma experiência agradável de corte, um que é "som acústico" também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário