segunda-feira, 22 de outubro de 2012

LA Dodgers Proprietário 啮 pode estar em um divórcio $ 722 milhões


A controvérsia está girando em torno do Los Angeles Dodgers e, estranhamente, não tem nada a ver com sua batalha playoff com o Philadelphia Phillies ou com o seu dreadlocks slugger Manny Ramirez. Em vez disso, a equipe de Frank McCourt proprietário e sua esposa Jamie parecem estar caminhando rapidamente para um divórcio conturbado que poderia custar a equipe 啮 proprietário 编 tanto quanto 722 milhões dólares e uma participação em sua equipe. O casal foi visto em um jogo de playoff recente, onde os dois sentaram no proprietário 啮 caixa 编 mas sentou-se em linhas diferentes. Estranhamente, a Sra. McCourt é o CEO da equipe, e manifestou nenhum interesse em deixar o cargo a partir desse post, enquanto McCourt se manifestou nenhum interesse em vender a equipe.

A questão agora, pelo menos de acordo com os advogados, é que é dono da equipe e como ela pode ser dividida em um divórcio. McCourt 啮 编 advogado, Marshall Grossman, indicou que seu cliente possui documentos que indicam que ele é o proprietário de 100 por cento da equipe. Grossman disse recentemente ao Los Angeles Times ", Frank McCourt é o proprietário da equipe. Ele sempre foi o dono da equipe." Igualmente viscoso Dennis Wasser, que está representando a Sra. McCourt, no entanto, discorda. Disse Wasser, "Tudo o que eu 啮 缎 e visto me leva a crer que 啮 编 50-50, se há 啮 编 um documento ou não."

Felizmente para McCourt, o que Wasser tem ou não tem visto significa muito pouco, apesar de um juiz pode, potencialmente, concordo, não importa o quão desagradável a fonte. Além da equipe, os McCourts também tem que descobrir quem irá tomar posse de duas propriedades em Holmby Hills, Califórnia, e outros dois pecado Malibu. As quatro propriedades têm um valor estimado combinado de US $ 80 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário