sexta-feira, 19 de outubro de 2012

O que causa espasmos


Você já se sentiu movimentos sinuosas em seus lábios superiores, queixo, ou em algum lugar perto de seus olhos? Esses movimentos são conhecidos como espasmos musculares, geralmente chamados de espasmos. Estes são rápidos, contrações involuntárias dos músculos e relaxamentos que não só pode ocorrer na região facial, mas em qualquer parte do corpo. Experimentando tais episódios, ocasionalmente, não deve ser motivo para se preocupar ou se intimidar com. Mas você pode ter a liberdade para suspeitar de algo errado, se essas contrações estão ocorrendo a qualquer momento aleatório do dia ou durante o sono. A maioria dos casos de espasmos em crianças e adultos estão associadas a algo que pode não estar indo bem no sistema nervoso, enquanto alguns casos pode ser devido a outras causas. E gostaríamos de saber sobre todas as causas possíveis tais do resto deste artigo em "O que causa espasmos?" ...

Geralmente detectada Facial Causas espasmos

Os brando

Na maioria dos casos, espasmos não tem associação com uma doença médica subjacente, mas com certos hábitos de vida ou factores que são facilmente tratáveis. E essas causas podem incluir o excesso de consumo de cafeína baseados em produtos, alcoolismo, abuso de álcool, ansiedade, fadiga, estresse relacionado ao trabalho, os efeitos colaterais de certos medicamentos, tabagismo e explosão de emoções fortes. Por vezes, a espasmos também poderia ser um dos sintomas de abstinência de cessação de fumar ou álcool.

As graves

Aqui você iria se deparar com algumas causas de espasmos que estão associados a disfunções graves do sistema nervoso do corpo. Eles incluem:

* A paralisia de Bell

* SASM hemifacial (EHF)

* Esclerose Lateral Amiotrófica (ALS)

Doença de Parkinson *

Doença de Huntington *

* Hipoparatireoidismo

Cada uma destas condições médicas foram brevemente descrito como segue.

Paralisia de Bell

Talvez, a causa mais comum de ocorrências freqüentes de espasmo muscular facial é o que conhecemos como paralisia de Bell. É causada pelo vírus da herpes simplex - o mesmo agente causal de infecções, tais como herpes labial e herpes. Este vírus basicamente faz com que o nervo que controla os nervos faciais a inchar e inflamar, dando assim origem a involuntárias contrações musculares faciais. Outros sintomas incluem paralisia completa de um dos lados da face, dor no lado afectado, dor de cabeça, e sentido reduzida de gosto. Estes efeitos, contudo, tendem a ficar temporariamente.

Esclerose Lateral Amiotrófica (ALS)

A causa da contração muscular facial pode ser mais grave do que a AML. É uma desordem neurológica incurável que começa com espasmos musculares nos membros e na área facial. Com o tempo, provoca profunda fraqueza dos músculos, e em tal extensão que causa a deficiência grave e eventualmente a morte. Outros sintomas de espasmos, pode ser falta de jeito, dificuldade para caminhar, e fala do chorume.

Espasmo hemifacial (EHF)

Outra resposta específica para o que provoca espasmos facial é esta condição chamada espasmo hemifacial. Esta desordem neuromuscular desencadeia contracções musculares involuntários de um lado da face. Um sintoma clássico que pode sinalizar o início da HFS é um twitch persistente que começa por volta dos olhos, e depois se espalha para a parte inferior da face. É comum para o paciente sente um lado da boca a ser puxado.

A Doença de Parkinson

Um distúrbio do sistema nervoso que piora progressivamente. As pessoas que sofrem desta condição pode perceber que seus espasmos faciais piorar quando eles não estão usando sua boca, e reduzir quando o fazem. Grimacing também é outro sintoma comum da doença.

Doença de Huntington

A doença neurodegenerativa que provoca movimentos musculares involuntários de várias partes do corpo, incluindo a área facial, dos membros e do tronco. Estes são causados ​​como um resultado da perda das células nervosas do cérebro. Esta é uma ocorrência comum em pessoas de meia idade e em indivíduos mais jovens é mais agressivo. No caso de crianças, é uma ocorrência rara. Falta de jeito, alterações psicológicas, problemas de equilíbrio e reduziu habilidades cognitivas são as outras manifestações desta doença hereditária.

Hipoparatireoidismo

E vindo para o último segmento do nosso artigo sobre "O que causa espasmos?" trata-se de hipoparatireoidismo. Refere-se à incapacidade da glândula paratiróide para secretar hormonas suficientes necessárias para certas funções no corpo. A principal complicação causada por esta doença é um desequilíbrio nos níveis de cálcio e fósforo no corpo. E uma de suas manifestações podem ser espasmos.

Tratamento espasmos faciais envolve a correção da causa subjacente. E se no caso, a causa não é conhecida, então métodos para reduzir os sintomas seriam envolvidos no tratamento. Espero que este artigo tem sido capaz de ajudá-lo a compreender o que provoca espasmos. E lendo sobre as causas, você deve ter adivinhado a sua gravidade ea necessidade de ir para um checkup médico uma vez que você começar a sentir o tremor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário