domingo, 14 de outubro de 2012

Assistant Professor Salário


Ao longo dos anos, o ensino surgiu para ser uma das profissões mais lucrativas nos Estados Unidos da América. Mesmo durante a época de recessão, a profissão docente, desde amplas oportunidades de carreira para os candidatos que merecem. De acordo com especialistas do mercado de trabalho, o salário de um professor assistente cresce de forma constante ao longo dos anos devido à crescente demanda por suas habilidades. Junto com bom salário, segurança no trabalho eo respeito são outros fatores que atraem as pessoas para esta profissão. Antes de vir para o salário professor assistente, vamos discutir a natureza do trabalho de um professor assistente.

Assistente Descrição Job Professor

Como o nome sugere, o dever de um professor assistente é auxiliar o professor principal no ensino de trabalho. Geralmente, se você quiser entrar no campo do ensino, será contratado como professor assistente, antes de ganhar a experiência necessária para se tornar um professor sênior. Professores adjuntos assumir a responsabilidade de realização de aulas e ensino de disciplinas relevantes para seus alunos. Eles ajudam os professores a preparar currículo e também desenvolver estratégias de ensino para ajudar os alunos a compreender o assunto com facilidade. Professores assistentes trabalhar em estreita colaboração com os alunos e resolver todas as dificuldades através da adopção de métodos inovadores de ensino. Professores auxiliares também são responsáveis ​​por fazer a administração de tarefas relacionadas em seus serviços em causa. Eles relatam seu trabalho diário de professores seniores e participar de reuniões, treinamento e aconselhamento sessões conduzidas por eles. Um professor assistente tem que inicialmente preencher um período de estágio antes que ele se torna permanente em seu serviço. A duração deste período de experiência pode variar de um instituto educacional para outro, embora muitos institutos têm um período probatório de três anos.

Para ser um professor assistente, é essencial para obter um doutorado no assunto que você quer ensinar. Boa capacidade de comunicação, habilidades interpessoais, paciência, confiança, entusiasmo, trabalho duro e grande interesse em ensino também são os pré-requisitos para se tornar um professor assistente. Vamos agora passar para a faixa de professor assistente salário.

Assistente Detalhes Salário Professor

O assistente de faixa salarial o professor depende, principalmente, as habilitações literárias, tipo de empregador, número de anos de experiência prática, localização de trabalho e as habilidades do candidato. Média salarial professora assistente está na faixa de USD 60.000 a USD 70.000 por ano, de acordo com vários estudos de mercado de trabalho. No entanto, o salário médio para assistente de professores foi encontrado para ser em torno de USD 64.000 por ano. Visitando professores adjuntos pode esperar ganhar cerca de US $ 45.000 a USD 49.000 por ano, enquanto professores assistente de pesquisa pode ganhar cerca de USD 52.000 por ano. Os salários para professores auxiliares são bastante menor em comparação com os docentes seniores. No entanto, com esforços consistentes e experiência crescendo, os salários são esperados para ficar melhor. Preste pacotes para professores adjuntos também dependem da disciplina que ensinam. Professores auxiliares de ensino temas principais como o Inglês ganhar cerca de USD 60.000 por ano.

Salário professor assistente para aqueles que têm uma experiência de cerca de cinco anos pode estar na gama de USD 55.000 a 65.000 USD por ano. Com cerca de sete anos de experiência, este número pode subir para US $ 75.000 por ano. Aqueles que trabalham em grandes cidades metropolitanas de renome institutos privados ganham muito mais do que aqueles que trabalham em cidades pequenas.

Isso foi tudo sobre faixa de professor assistente do salário, as qualificações exigidas educacionais eo perfil do cargo. Com um crescimento sustentado no sector da educação, o emprego de ensino cada vez mais estão sendo criados, proporcionando emprego a candidatos merecedores. Então, você está pronto para ser professor assistente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário